Novos Artigos
Loading...

Confiança e Determinação Para Mudar de Vida

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"





Ela não se abateu com o bullying e usou isso para que pudesse emagrecer com saúde. Com muita força de vontade para se sentir melhor e ter uma vida normal.
Tanya Rybakova de São Petersburgo, Rússia, aos 14 anos já pesava 105 kg. E esse peso excessivo a fazia muito infeliz e nada popular entre as pessoa de sua idade. Ela foi tentando todo tipo de dieta para diminuir esse peso, sem muito resultado até os 16 anos, até que finalmente uma deu certo, associada a exercícios intensos e natação, ela começou a perder peso, e em três anos e meio ela perdeu cerca de 55 kg. Agora aos 25 anos e com cerca de 51 kg, Tanya viaja pelo país fazendo aparições na TV para ajudar outras pessoas a ter uma vida mais saudável, assim como ela tem agora.
Perguntada o que a fez decidir a perder peso com tão pouca idade, ela respondeu que a decisão veio em uma noite de festa, que Tanya descreveu como a pior noite de sua vida.
Ela acrescentou: "Eu estava sozinha e chorando, e até meus amigos não falavam comigo, então eu decidi que começaria a perder o peso."
"Agora, essas pessoas da escola me cumprimentam e conversam comigo, e me dizem que estou muito bonita."
Ela diz que perdoou as pessoas que fizeram sua adolescência um inferno.
Depois de perder peso, Tanya decidiu fazer cirurgia para remover o excesso de pele.
Ela disse: "Eu estava tentando aceitar a pele flácida e fazendo tudo que podia para ir eliminando o excesso naturalmente, mas era muita pele. A cirurgia não é nenhum segredo, e eu sou sempre honesta sobre isso quando me perguntam se fiz cirurgia para retirar o excesso."
E uma declaração mais importante que ela diz repetir sempre em entrevistas ou mesmo para as pessoas com quem conversa sobre o assunto, é que não é uma questão apenas sobre perder peso, isso é apenas o primeiro passo, é sobre ter confiança e ser saudável física e mentalmente.
"A maior mudança é a confiança em si mesmo, de que você é capaz de emagrecer, e pode fazer assim que você decidir. Você pode mudar sua vida, se você acreditar em si mesmo."
Um bom exemplo de uma pessoa que não se abateu com o bullying e usou isso como incentivo para se tornar o que que ela é hoje.


























VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO