Novos Artigos
Loading...

Celebridades em Destaque #31

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Um desentendimento nas redes sociais, entre Kanye West e Wiz Khalifa, colocou Amber Rose (ex-mulher de Khalifa e Kanye) e seu filho dentro dessa discussão.
Numa das publicações feitas no Twitter por Kanye, este afirmava que Wiz tinha sido enganado por uma stripper e que continua a ser, tendo em conta que teve um filho com ela.
Algo, a que Amber Rose fez questão de responder: "Eu nunca falaria sobre crianças numa discussão. Apenas mostra que tipo que a pessoa é. Mesmo ele a dizer coisas sobre o meu filho, eu vou continuar sem dizer nada dos dele. Isso eu não faço. Isso é ridículo", afirmou ao TMZ.
Entretanto acabou por acrescentar que o marido de Kim Kardashian não passava de "um estúpido palhaço" e que não ficou surpreendida com as atitudes dele.
Essa é uma briga que começou com um homem criticando o trabalho do outro homem, caiu na intimidade dos dois, envolvendo uma mulher e o filho dela, que foi casada com os dois e essa mulher entrou na discussão para dar um basta na palhaçada de dois homens adultos estúpidos.
E deve terminar aí, porque Amber pegou pesado em seu tweet que terminou com a discussão, revelando um segredo que fica apenas entre um homem e uma mulher. O popularmente conhecido no Brasil como "FIO TERRA".
Imagine como um cara machão não fica diante da sociedade com uma revelação dessas. E a discussão encerrou justamente porque Amber deu a entender que poderia revelar muito mais .
Ela pode não ser a melhor pessoa do mundo em termos de caráter, e quem era morreu há dois mil anos crucificado, mas ela aguentou muito tempo calada as provocações de Kanye West. Até mexer com seu filho. Mexeu no lugar errado.
Acredito que tudo isso se deve ao fato de Amber Rose ter convivido com os dois, e que Kanye West deve sentir alguma coisa por ela ainda, pois não há justificativa lógica para tamanha polemica.
Mas o melhor de tudo é que Amber parece não se abalar muito, e segue a vida nos brindando com as imagens postadas.
As outras imagens são de Ronda Rousey, que agora está se dedicando mais a carreira de atriz e modelo, deixando um pouco o octógono de lado, mas não definitivamente, depois de sua derrota.
Esta é a segunda sessão de fotos dela para a Sport Illustrated com o corpo vestindo apenas uma pintura corporal.
E foi a melhor decisão que ela tomou. Pelo menos para os olhos masculinos, a visão é melhor do que duas mulheres se esmurrando até caírem na lona com o rosto deformado por pancadas.

















Amber Rose e Kanye West em 2009

Amber Rose, Wiz Khalifa e o filho de ambos

O TWEET DEMOLIDOR QUE ENCERROU A DISCUSSÃO IMEDIATAMENTE
Awww @kanyewest você está louco porque eu não estou mais por perto para brincar com sua b****?
#FingersInTheBottyAssBitch

A ÚLTIMA PÁ DE TERRA NO TÚMULO DA DISCUSSÃO IDIOTA
Lol @kanyewest Agora você quer deletar seus tweets porque Muva (como ela se autointitula) chegou?
#TwitterFingers #UrGettingBodiedByAStripperNigga








VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO