Novos Artigos
Loading...

Finalista do Concurso Musa do Brasil Morre Após Cirurgia

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Um coquetel de cirurgias, remédios e tabagismo exagerado, foi a causa real da morte de Raquel Santos, na tarde de segunda-feira(11/01/201) segundo afirmou o viúvo da modelo, o empresário Gilberto Azevedo em conversa com a imprensa durante o velório de sua esposa.
Logicamente a vaidade não mata ninguém na vida real, mas o que ele quis dizer é que com a obsessão de conseguir um corpo próximo a perfeição, ela foi se envenenando com química exagerada e sem controle, aliada ao abuso do uso de cigarro. Uma bomba para nenhum corpo resistir.
Leia um trecho da conversa publicado pelo site Ego.
"Ela colocou silicone nos peitos, operou o nariz para tirar umas carnes a mais e, antes desse procedimento no rosto, que foi o que a matou, ela fez um preenchimento na bunda, na semana passada, numa clínica na Barra da Tijuca. Não tem como não falar que foi a vaidade excessiva que a matou", comentou. Segundo ele, Raquel não tinha hábitos saudáveis. "Ela fumava muito, tomava substância na academia, não se preocupava com a saúde", afirmou Gilberto.
Um fato lamentável, para uma linda mulher de 28 anos, esposa, mãe de dois filhos, filha , irmã, etc.... Todos esses fatores tem que ser levados em conta, principalmente para aquelas mulheres que pensam igual a Raquel. Infelizmente tenho que dizer, mas pessoas com o pensamento dela são demasiadamente egoístas, pelo simples fato de não se preocuparem com a dor que vão causar as pessoas que as amam como são, sem precisar acrescentar nada, apenas para chegar a algo que não tem parâmetros de medição, a beleza.
Algo feio a primeira vista pode se tornar belo com o decorrer do tempo, não pela mudança, mas pelo conjunto de caráter, bondade, manias, simpatia e várias outras coisas, assim como pode acontecer o contrário com uma pessoa bonita.
A causa da morte da modelo foi uma parada cardíaca, ocorrida cerca de uma hora após se submeter a um procedimento estético de preenchimento no rosto na clínica do doutor Wagner Moraes (marido de Ângela Bismarchi) quando começou a sentir o coração acelerado e muita falta de ar.
Leia outro trecho da conversa.
"Segundo ele, esse não foi o primeiro procedimento estético feito por Raquel: "Ela estava doente com essa busca pela beleza. Já tinha colocado silicone, em 2014; feito nariz, queixo e bochechas em 2015; e na semana passada tinha feito um enxerto no bumbum. Além disso, ela tomava muitos remédios e fumava muito. Ela tomava remédio antes de malhar, para dormir... Acho que isso mais uma negligência do médico causaram a morte dela".
Mesmo com a declaração, ele afirma que não pretende processar Wagner: "A princípio não pretendo tomar nenhuma medida legal porque não vai trazê-la de volta. Vou conversar com a  família para saber o que eles querem".
Para detalhes maiores acesse no site Ego o link Marido de Raquel Santos, do Musa do Brasil, desabafa: 'A vaidade a matou'.
Postarei algumas fotos dela, apenas como alerta para as mulheres. A beleza que ela tanto procurava já estava em seu corpo e há muito mais tempo no coração da família e dos amigos, onde agora tem apenas dor e saudades.
Ela representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil e era uma das finalistas.











VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO