Novos Artigos
Loading...

Celebridades em Destaque #29

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Ela sempre está na mídia desde os anos 80, seja de forma polemica ou não, o que já é um mérito para quem tem apenas o corpo e beleza como talento principal. Estrelou alguns filmes e seriados de TV, sendo SOS Malibu o mais conhecido de sua carreira de atriz. Mas seu grande sucesso foi sempre como modelo e as aparições na revista Playboy, onde é a recordista com 11 vezes capa da edição americana, e estima-se em torno de 150 edições internacionais. Talvez por isso ela tenha sido escolhida para fechar a edição de nudez da revista neste ano de 2016.
O destino de Pamela Anderson foi escrito desde seu nascimento. Sua primeira aparição para o mundo, com a cobertura da imprensa, ocorreu logo após ela ter nascido no ano de 1967. Ela foi a primeira "Centennial Baby", o primeiro bebe nascido no 100º aniversário da fundação oficial do Canadá, segundo a Lei 1.867 da Constituição canadense.
Curiosamente, ela foi descoberta assistindo a um jogo de futebol em Vancouver, quando a câmera do estádio ampliou sua imagem no telão vestindo uma blusa apertada da cerveja Labatt. Os fãs começaram a aplaudir alucinadamente, o que acabou levando a empresa proprietária da Labatt a contrata-la como garota propaganda da marca. Este evento impressionou a revista Playboy e ela foi destaque na edição de outubro de 1989. Já em 1990, Pamela foi escolhida como Playmate do Mês na Playboy Magazine.
Para quem acha e pensa que ela é uma pessoa de futilidades e sem inteligencia, está enganado. Ela é um membro ativo da People for the Ethical Treatment of Animal o conhecido PeTA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), organização que condena a indústria de peles comerciais, promove o veganismo e luta para proteger os direitos dos animais.
Ela também mantém a dupla cidadania no Canadá e nos Estados Unidos, e foi relacionada no Passeio da Fama do Canadá em 2006.
Confira essas belíssimas fotos da jovem Pamela Anderson e veja mais clicando em A Bela Pamela Anderson na Juventude.








 




     




















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO