Novos Artigos
Loading...

Um Exemplo de Vitória Contra o Bullying

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Essa é mais uma história, como milhares, de bullying na pré-adolescência de garoto(a) que sofre discriminação e preconceito por estar acima do peso. Mas esse caso especifico, o garoto, tomou as rédeas de sua vida e determinou que aquilo teria que parar. E foi o que aconteceu.
Aos 14 anos, Anthony Charles Oakley, de Great Yarmouth, Norfolk, Inglaterra, era chamado de "Tony gordo" pelos valentões da escola, por estar acima do peso de uma criança na sua idade. E outros ainda diziam que ele parecia uma modelo de topless. Também nunca foi popular entre as meninas, o que piorava ainda mais sua situação, pois era humilhado por não ter namorada e as meninas se afastarem dele.
Logicamente ele se sentia incomodado com essa situação, porque até seu próprio irmão fazia piadas com seu peso. Ele até parou de ir a natação, porque alguém lhe disse que ele parecia um elefante, de tão gordo.
Ele inclusive diz que falando com sua mãe ao telefone, chorou, dizendo-lhe que já estava cansado de tanta provocação, isso ele já com 15 anos de idade.
E agora com 17 anos, ele já exibe um físico invejável, e já é um modelo fitness. Essa mudança, em tão pouco tempo é simplesmente o que ele diz. "Trace seus objetivos, mantenha a mente determinada no que você quer conseguir e você será bem sucedido em seus sonhos."
Anthony agora já tem uma namorada, Margarida, estudante de artes plásticas, de 17 anos, e eles estão namorando há seis meses e ela é uma grande fã de seu novo corpo super malhado.
Com isso devemos aprender, que como Anthony, as pessoas que sofrem bullying, em qualquer idade, devem usar isso como um incentivo para a mudança em seu corpo e mente. Porque se a mente da pessoa não passar a aceitar o que ela é, essa pessoa não vai conseguir resultado na mudança que quer fazer. Não importa qual o objetivo de mudança que determine em sua vida, em primeiro lugar eduque a sua mente a se amar e se aceitar, senão vai fracassar.
Espelhe-se no exemplo de um garoto de 15 anos, que teve mais coragem e determinação, do que muitos adultos acima dos 30 anos vão ter.
O resultado de toda essa determinação de "Tony gordo", está nas imagens abaixo.









Participando de campanha publicitária como modelo







VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO