Novos Artigos
Loading...

Russos Entrando no Interior do Cristo Redentor Ilegalmente

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



A invasão de dois russos ao interior da estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, demonstra muito bem toda a preocupação da segurança brasileira em relação aos estrangeiros. Pelo jeito as Olimpíadas no Rio 2016, vai ser uma piada em termos de segurança.
Os dois invasores são Vitaliy Raskalov, 21 anos, da Ucrânia, e Vadim Makhorov, 25 anos, da Rússia, e são fotógrafos que tem a intenção e o objetivo de entrar nos mais altos monumentos(as Sete Maravilhas do Mundo), edifícios ou estruturas do mundo, para tirar fotos incríveis. E pode ter certeza, eles conseguem entrar e as fotos não são incríveis, são espetaculares e fantásticas, e com qualidade comparável aos dos fotógrafos da National Geographic.
A aventura no Cristo Redentor eles registraram em vídeo, e a sensação é de medo, pois os caras fazem isso com praticamente zero de equipamento de segurança.
Eles entraram na estátua durante a noite, depois de terem descoberto durante o dia, uma forma de entrar sem serem vistos ou incomodados, e quando não há mais visitantes e aparentemente não tem seguranças visíveis.
Eles mantém um site onde postam as fotos e relatos de suas aventuras, o On The Roofs. Visite. Para quem gosta de imagens, não vai perder tempo.
Abaixo vou postar as fotos que eles tiraram no Brasil e o vídeo. Curtam, mesmo sendo errado o que eles fizeram, e fazem.























VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO