Novos Artigos
Loading...

O Melhor e o Pior do Cosplay

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Atualmente para ser um cosplay que faça sucesso, as pessoas tem que ser detalhista ao extremo e normalmente elas planejam e começam a confeccionar os trajes com meses de antecedência, para determinado evento.
São na maioria designers de moda, apaixonados por cosplay, mantém ateliê próprio para fazer os trajes, equipados com computador(work station) para pesquisa do material necessário e também obter detalhes dos trajes. A grande maioria deles mantém contato entre eles pra trocar ideias e até prestar ajuda. Tudo isso para que o traje seja quase idêntico ao original.
Essa explicação é para que saibam que cosplay é uma forma de se ganhar dinheiro também, não muito, mas ajuda. Com toda essa perfeição eles participam com esse traje de vários concursos em eventos, são convidados de vários outros, com cache e despesa paga. Seu ateliê de trabalho fazem trajes sob encomendas para pessoas que não sabem fazer e querem determinado traje, então nada é mais na base do amadorismo.
Mas existem os amadores que estão nos eventos pela diversão e participação, pouco se importando se seu traje é ou não idêntico ao original, tendo a semelhança é o bastante. E são esses também, que fazem os eventos crescerem a cada ano.
E para terminar. Visitem e curtam a página no Facebook de uma das melhores cosplay do Brasil, Shermie Cosplay. Além de muito simpática, ela é muito bonita. Assistam os vídeos dela  e vejam as fotos para comprovar o que digo.





























VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO