Novos Artigos
Loading...

Famosos Que se Apaixonaram Por Strippers

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Muitos homens ficam fascinados por strippers e prostitutas em suas festas ou passeios por boates, e não é só o caso dos famosos. E pensando ter encontrado o grande amor da sua vida, a grande parte desses homens querem que a relação dure mais que uma noitada.
Mas nem sempre as relações duram como o planejado. Sempre é o interesse da mulher por fama, sucesso e dinheiro contra o desejo do homem pelo o amor, que se revela apenas uma paixão passageira, e que vai ser usado como escada e vitrine para a fama da mulher. Conheça os casos clássicos de famosos que se deixaram fascinar e apaixonar por strippers.





Chris Brown - Assim que Chris Brown viu a stripper Draya Michele, ficou impressionado. Os dois namoraram durante algum tempo e esse relacionamento valeu a fama a Draya, que participou, depois, de um reality show e nunca mais teve de dançar no pole dance.

Tyga - O rapper se apaixonou pela stripper Blac Chyna, os dois namoraram durante três anos e tiveram um filho. Agora, Blac Chyna vive uma vida muito confortável, uma vez que, já depois de separados, Tyga comprou uma casa para ela e paga a pensão alimentícia e as despesas com a babá do filho.


Drake - Em 2010, Drake se apaixonou pela stripper Maliah Michel assim que a viu dançar. Ele a convidou para participar no seu videoclip 'Find Your Love'. Os dois namoraram durante algum tempo, mas depois se desentenderam. Maliah nunca se tornou famosa como outras strippers que namoraram com cantores de Hip-Hop e voltou a dançar.

Howard Marshall - Quando o milionário Howard Marshall viu Anna Nicole Smith dançando, ficou maravilhado e dedicou-se a torná-la uma estrela. Apesar da grande diferença de idade, os dois casaram e Anna Nicole Smith se tornou uma celebridade, trabalhando como modelo e atriz.

Kanye West - O rapper se apaixonou pela stripper Amber Rose e, hoje em dia, depois dos dois terem namorado, ela é quase tão famosa quanto ele. Kanye fez com que Amber não precisasse mais de se despir num club de strip, mas, ainda assim, ela confessa que se sentiu, muitas vezes, humilhada pelo ex-namorado. Consta que Kanye dizia que ela “não passava de uma stripper careca da Filadélfia” e que ela “era uma caça-fortunas e Kanye tinha que tomar 30 banhos depois de estar com ela.”

Josh Duhamel - Apesar de ser casado com Fergie, quando Josh viu Nicole Forrester, ficou completamente fascinado e pediu uma dança privada. Os dois acabaram se envolvendo sexualmente e Nicole Forrester veio a público falar do caso.

Matthew Fox - O ator de 'Lost' é casado com Margherita Ronchi há 20 anos. Mas, em 2010, a stripper Stefani Talbott disse numa entrevista à revista Enquirer que tinha feito sexo com Fox e que tinha guardado mensagens de texto e voz para prová-lo. O ator negou tudo, mas algumas pessoas afirmam tê-los visto juntos.

Mos Def - Ele foi mais uma das celebridades que se deixou fascinar pela stripper Alana Wyatt, que era uma das mais conhecidas no seu tempo. Os dois se apaixonaram e se casaram. Se divorciaram depois de alguns anos e, agora, Alana decidiu escrever um livro de memórias, onde conta a sua história de prostituição, abuso de drogas, strip-tease e revela que Mos Def era bígamo.

Tiger Woods - Na época Tiger Woods era casado com a modelo Elin Nordegren quando surgiu o escândalo das suas infidelidades. O atleta de golfe se envolveu com muitas mulheres quando ainda era casado, e uma delas foi a stripper Jamie Jungers. Jamie tentou que Tiger Woods lhe desse algum dinheiro, o que fez com que o atleta a rejeitasse e terminasse a relação. Depois disso, Jamie veio a público contar o relacionamento que tinham tido.



VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO