Novos Artigos
Loading...

Famosas Que Já Foram Flagradas Roubando

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



O roubo de pequenas coisas, as vezes comove algumas pessoas com as justificativas que a pessoa que roubou apresenta. Não concordo com essas pessoas, porque roubo é roubo, não importa o tamanho, porque a impunidade mostra ao ladrão que ele pode fazer de novo que terá como se safar.
E o que pensar quando roubos são praticados por pessoas famosas e que tem condições de pagar o produto do roubo? Ou que podem até mesmo pegar dinheiro emprestado e pagar, pois sua fama lhe dá essa oportunidade.
Algumas dessas famosas, roubaram sem a necessidade disso. Então como explicar essa atitude? Melhor nem se aprofundar no assunto.
Conheça algumas dessas famosas, que fizeram um bom nome com seu trabalho, e ao mesmo destruíram esse nome com seu caráter.



LINDSAY LOHAN
Essa nunca falta em uma lista de contravenção. Depois de ficar famosa e ainda muito jovem, Lindsay Lohan parece não ter conseguido aguentar a pressão e lidar com a fama, e começou a virar uma "bad girl". Além de ter sido presa dirigindo alcoolizada, Lindsay também foi flagrada roubando. A atriz saiu de uma loja, levando joias no valor de 2.500 dólares.

BRITNEY SPEARS
Outra que entrou em "parafuso" com o stress da fama, e foi quando teve uma série de atitudes lamentáveis. Chegou a raspar todo o cabelo, e tentou roubar uma camisa de 200 dólares de uma loja. Para piorar a situação, ela usava uma peruca que tinha roubou de um manequim em exposição e afirmou, simplesmente, que se esqueceu de pagar os produtos.

AMANDA BYNES
A atriz ficou famosa ainda quando era criança e parece que crescer debaixo dos holofotes causou alguns problemas a ela. A atriz foi flagrada, pelas câmeras de vigilância de uma loja de roupas, roubando uma camisa.
A pior parte é que este parece ser o menor dos crimes que Amanda tem cometido nos últimos tempos. Ela também foi presa por dirigir alcoolizada.

COURTNEY LOVE
Quando era adolescente, Courtney Love foi flagrada roubando. Mas não ficou só nisso. Em 2010, ela teve que enfrentar uma ação judicial por não ter devolvido joias que pegou emprestadas. As joias valiam 114.000 dólares.

KESHA
Kesha admitiu ter roubado várias vezes. Mas a cantora tem uma boa desculpa, que segundo ela, foi numa época em que ela não tinha onde morar, era uma sem-teto, e tinha de roubar para comer.

MEGAN FOX
A atriz admitiu ter roubado no passado, quando era adolescente. Ela revelou que roubou artigos de maquiagem num supermercado.

JENNIFER CAPRIATI
Parece que a tenista profissional também gosta de joias. Jennifer foi flagrada roubando numa loja, e acredite, um anel no valor de 15 dólares. Ela conta que estava distraída experimentado alguns anéis e foi saindo da loja com um deles no dedo, sem perceber.

WINONA RYDER
Em 2001, a atriz foi flagrada roubando roupa na Saks Fifth Avenue. Winona diz que ficou feliz por ter sido presa, pois este incidente ajudou-a a 'dar uma volta' na sua vida. Pelo menos ela parou por aí, sinal que realmente tirou proveito da experiencia negativa.


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO