Novos Artigos
Loading...

Burro Sorri Depois de Resgatado de Enchente na Irlanda

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



A sensação na internet nos últimos dias, não é nenhuma celebridade, ou alguém viralizando uma situação engraçada, mas um burro que foi resgatado de uma enchente e depois de estar em terra firme, aparentemente deu um sorriso para as pessoas que o salvaram.
Que não seja um sorriso, isso não tem muita importância. O importante é que com essa imagem, ele não só parece agradecido como restaura a fé e confiança, que temos pouquíssima, nos seres humanos. E poucas também são as pessoas que acham e sabem, com muita razão, que toda forma de vida deve ser salva e preservada. Além disso, ele virou atração e aumentou as doações da ONG. 
A história do salvamento começa com tempestades e inundações que aconteceram em Killorgin na Irlanda, no dia 05/12/2015. O burro havia fugido do galpão onde ficava na noite desse dia, provavelmente fugindo do desabamento do galpão, e no dia seguinte foi encontrado por seu dono, com a água cobrindo parte de seu corpo, do outro lado do rio.
Seu dono então pediu ajuda para a ONG "Animal Heaven Animal Rescue"(AHAR), que imediatamente conseguiu um barco e alguns voluntários para o resgate do animal.
Para resumir, foi colocada uma boia amarrada com uma corda presa ao barco, que puxou o burro com cuidado até a margem do rio inundado. E quando o burro chegou a margem, ele "parecia chorar", segundo disse a ONG. E deram o nome de Mike, que é o nome do condutor do barco, Mike Fleming, do clube de remo de Killorgin.
Logo em seguida ele foi levado para a unidade da ONG, onde foi seco com toalhas e alimentado. Já foi medicado pelo veterinário e tem um pouco de líquido num dos pulmões, mas nada preocupante. Está tomando antibióticos para não contrair pneumonia, e logo estará de volta a casa de seu dono.
Nisso tudo o que realmente nos emociona, é conhecermos seres humanos que arriscam a vida para salvar animais e outras pessoas. Como as ONGs, Corpo de Bombeiros e Resgate.
Pessoas que deveriam ser homenageadas sempre que possível em vida, pois assim estaremos incentivando-as para que continuem fazendo o excelente trabalho, que não temos coragem de fazer.
















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO