Novos Artigos
Loading...

As Celebridades Jovens Mais Bem Pagas da História

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



O sonho de todo jovem é ficar milionário e aproveitar as boas coisas da vida que ele vai ter pela frente, e também é o sonho de todo adulto, que trabalha duro e não consegue realizar seus sonhos com os rendimentos de seu trabalho.
Com esses jovens, que são atores, esse sonho se realizou antes de completar os 20 anos de idade. Vale ressaltar que não estou julgando a profissão, mesmo porque o trabalho deles me proporciona divertimento nas minhas horas de lazer e descanso, então, eles trabalharam para beneficiar as pessoas com diversão e merecem ser pagos por isso, mesmo que eu discorde com os valores recebidos.
Essas jovens celebridades que aparecem aqui, não ficaram ricas com anos de trabalho ou participações em vários filmes ou séries diferentes, mas com um único contrato para participação em filme ou numa temporada de série de televisão.
E ficar rico para mim, é ganhar mais de 1 milhão de dólares em um ano.



DEMI LOVATO (AOS 19 ANOS)
Demi Lovato começou sua vida artística quando criança como atriz no canal Disney. Mais tarde, focou-se na sua carreira musical, que se tem mostrado bem mais lucrativa. Mas, o seu trabalho mais bem pago foi o de júri do programa 'X-Factor'. Quando tinha apenas 19 anos, Demi ganhou 1 milhão de dólares pela sua participação no programa. Nos anos seguintes, já adulta, o seu pagamento subiu para os 2 milhões.

CHANDLER RIGGS (AOS 16 ANOS)
A série 'Walking Dead' é uma das mais populares do momento e, por isso, todos os que nela participam, recebem grandes quantias de dinheiro. Este ano, o jovem ator de 16 anos, Chandler Riggs, recebeu 99.000 dólares por episódio, em um total de 16 episódios.

GARY COLEMAM (AOS 17 ANOS)
Gary Coleman iniciou a sua carreira de ator na série "Different Strokes"(no BrasilBranco & Negro no Retro Channel, Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT) quando tinha apenas 10 anos. Na última temporada da série, quando já tinha 17 anos, o ator recebeu 1,68 milhões de dólares.
Gary sofria de problemas renais e o seu tratamento de hemodiálise impediu que crescesse. Já adulto, não conseguiu muitos papeis, pois dificilmente procuravam um adulto no corpo de uma criança. Em 1999, o ator abriu falência, devido a dívidas de saúde elevadas.

ABIGAIL BRESLIN (AOS 12 ANOS)
Abigail ficou conhecida pelo filme "Sinais" ao lado de Mel Gibson. Aos 10 anos, a atriz já estava nomeada para um Oscar e, aos 12, já recebia 2 milhões de dólares por filme. Hoje, com apenas 19 anos, já conta com 12 milhões de dólares na conta bancária.

ARIEL WINTER (AOS 17 ANOS)
Os três jovens de "Uma Família Muito Moderna" recebem um aumento de 20.000 dólares por episódio em cada temporada. Este ano, cada um recebeu 95.000 dólares por episódio (por 24 episódios). Sarah Hyland recebe a mesma quantia, mas é um pouco mais velha: tem 24 anos.

NOLAN GOULD (AOS 16 ANOS)
Assim como Ariel, na última temporada de "Uma Família Muito Moderna", Nolan recebeu 2,3 milhões de dólares.
Nolan tem desempenhado trabalhos como ator e modelo desde os 3 anos. Apesar de representar um jovem pouco inteligente, na vida real Nolan tem um QI de 150 e, apesar de ser mais novo do que Ariel, na escola, Nolan está dois anos acima dela. Na série, os papéis estão invertidos.

RICO RODRIGUEZ (AOS 17 ANOS)
Rico é talvez o mais carismático dos jovens atores do "Uma Família Muito Moderna", e como eles, recebeu 2,3 milhões de dólares pela participação na última temporada da série.

JADEN SMITH (AOS 12 ANOS)
O filho de Will Smith estreou como ator ao lado do pai quando tinha apenas 8 anos, no filme "Em Busca da Felicidade". Aos 12 anos, com a participação em "Karatê Kid", Jaden ganhou 3 milhões de dólares.

DAKOTA FANNING (AOS 15 ANOS)
Dakota Fanning é, talvez, a jovem atriz que mais papéis desempenhou na televisão e no cinema. A atriz estreou na representação aos 6 anos de idade, participou em séries televisivas, como "Serviço de Urgência" e "CSI" e o seu primeiro prêmio foi ganho pelo desempenho em "I Am Sam".
Aos 15 e 18 anos, com a participação em dois dos filmes da saga "Crepúsculo", Dakota ganhou 4 milhões de dólares. No ano de 2015, agora com 21 anos, ganhou 58 milhões de dólares, sendo, assim, a atriz que mais ganhou durante este ano.

EMMA WATSON (AOS 17 ANOS)
Emma Watson ficou conhecida pela sua participação nos filmes de "Harry Potter". No primeiro filme, a atriz tinha apenas 11 anos. Nos filmes que se seguiram, Emma foi ganhando cada vez mais dinheiro. A maior quantia que recebeu como adolescente foi 4 milhões de dólares, pela participação em "Harry Potter e a Ordem de Fênix".

RUPERT GRINT (AOS 19 ANOS)
Assim como Emma Watson, Rupert Grint estreou como ator secundário nos filmes de "Harry Potter". A maior quantia que recebeu, enquanto jovem, foi também 4 milhões de dólares em "Harry Potter e a Ordem de Fênix".

ANGUS T. JONES (AOS 17 ANOS)
A série "Dois Homens e Meio" prolongou-se durante muitos anos e todos os que nela participaram ficaram ricos, até mesmo Angus T. Jones, que aparecia apenas dois minutos em cada episódio. Em 2010, o ator ganhou 7,7 milhões de dólares pela participação na série. Apesar da enorme quantidade de dinheiro que ganhava, Angus abandonou a série, uma vez que achava que esta não ia de encontro aos valores que o ator defendia.

MACAULAY CULKIN (AOS 13 ANOS)
O ator ficou famoso aos 10 anos de idade pela sua participação em "Esqueceram de mim", mas foi em "Acertando as Contas Com Papai" e "Riquinho", que Macaulay Culkin ganhou mais dinheiro. Neste dois filmes, o jovem de 13 anos ganhou 8 milhões de dólares.

TAYLOR LAUTNER (AOS 19 ANOS)
A participação em "Crepúsculo" lhe valeu 12,5 milhões de dólares. E além deste valor, Taylor Lautner, Kirsten Stewart e Robert Pattinson recebem uma porcentagem das vendas dos objetos relacionados com os filmes. Assim, Taylor Lautner acumula já uma fortuna de 40 milhões de dólares.

DANIEL RADCLIFFE (AOS 18 ANOS)
A participação nos filmes de "Harry Potter" tornaram Daniel Radcliffe famoso e milionário. Aos 18 anos, Daniel recebeu 14 milhões de dólares pela participação em "Harry Potter e a Ordem de Fênix". Nos filmes que se seguiram, o ator ganharia ainda mais dinheiro, mas já estaria na idade adulta.
Só por causa de "Harry Potter", Daniel arrecadou uma fortuna de 110 milhões de dólares antes de completar 26 anos.


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO