Novos Artigos
Loading...

Sueco é Sósia Idêntico de Leonardo DiCaprio

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Esse jovem sueco de 21 anos está fazendo o maior sucesso na internet e em todos os locais onde passa ou frequenta com os amigos, e o motivo está literalmente na "cara".
Desde que o site sueco Nyheter24, entrevistou Konrad Annerud e postou suas fotos comparando sua aparência com Leonardo DiCaprio, ele está virando um sucesso mundial. E com certeza essa fama não é passageira. Afirmo isso porque em sua entrevista ao site sueco, ele disse que esteve no ultimo verão na Itália e teve que conviver com o assédio constante de turistas que queriam tirar fotos com ele, e ainda acrescentou, "Eu até pensei em raspar meu cabelo. Era uma confusão enorme. As pessoas me viam e já corriam em minha direção gritando,'Léo, Léo, Léo...' ".
Mas qual menina ou adolescente no final da década de 90, mais precisamente em 1997, não queria fazer um cruzeiro e afundar num navio junto com Jack Dawson? Ou então ser uma Rose DeWitt Bukater(Kate Winslet) e ter seu retrato nu desenhado pelo jovem aventureiro que embarcou numa "canoa furada"?
Mas agora elas tem uma nova chance com esse sósia, que está mais para clone, em reviver aqueles sonhos de adolescente. E com um ensaio da fotografa sueca Stella Cocozza, fazendo pose de bad boy, jaqueta de couro e cigarro na boca, fica impossível negar a semelhança com o ator. As fotos estão em seu Instagram para quem quiser ver mais.
Mas Konrad Annerud também trabalha, ele é modelo e musico, e há uns cinco anos era um excelente skatista(veja o vídeo no final do post). E tem uma irmã mais linda do que ele, na minha opinião, chamada Linnéa Annerud.
Para quem quiser acompanha-lo em rede social, clique no nome dele E o mais sinistro disso tudo, é que todos nós podemos ter um sósia idêntico em algum lugar do mundo.


















Com a linda irmã, Linnéa Annerud.

Leonardo DiCaprio em 1996





VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO