Novos Artigos
Loading...

Avião Cai em Residencias e Mata 9 Pessoas Nos Estados Unidos

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



A adolescente estava sentada dentro de sua casa, em Akron, Ohio, na tarde de terça-feira (10/11/2015) sorrindo para a câmera do celular, quando repentinamente um flash de luz encheu a tela e ouviu-se um estrondo. Ela então se virou para a direita, e percebeu o que tinha acontecido, e em seguida aterrorizada gritou:"Oh, meu Deus".
Ela tinha acabado de capturar no celular, enquanto fazia um vídeo para o snapchat, o exato momento da explosão de um avião bimotor que se chocou contra um prédio residencial, matando nove pessoas, próximo a sua casa.
Um comunicado da Federal Aviation Authority (FAA), agência reguladora do setor aéreo nos Estados Unidos, afirma que o avião era um jato Hawker 25 que decolou de Dayton e se dirigia ao aeroporto Akron Fulton Airport quando se chocou com o prédio, que ficou destruído pelo incêndio e pelo impacto. Uma segunda casa foi danificada pelo fogo, e por sorte não havia ninguém nas residencias no momento da tragédia.
Augusto Lewkowicz, proprietário do avião, disse ao Akron Beacon Journal que todos os ocupantes do avião, incluindo o piloto e co-piloto, não sobreviveram. E ele só liberaria a identidade das vitimas após entrar em contato com seus familiares.
O Corpo de Bombeiros de Akron tinha várias unidades no local para apagar o incêndio e verificar dentro do edifício.
Testemunhas concordam que o avião, estava muito baixo, mesmo estando próximo do aeroporto, e que parecia ter atingido algo antes do choque com o prédio. Mas as autoridades não confirmam essa hipótese.












LOCALIZAÇÃO DE AKRON, OHIO

MODELO DO AVIÃO BIMOTOR
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO