Novos Artigos
Loading...

Ataques a Paris. Celular Salva Homem de Morte Certa

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Na capital da França que foi alvo de seis ataques terroristas organizados na noite de sexta-feira passada 13/11/2015, e até agora conta 132 mortes confirmadas, mais de 350 feridos nos hospitais e com pelo menos 99 delas em estado grave, um sobrevivente conhecido como Sylvestre, contou como seu smartphone salvou sua vida quando um suicida se matou próximo a ele no Stade de France durante os ataques terrorristas, que suspeita-se ter sido organizado pelo Ísis.
Ele acredita que sua cabeça teria "explodido" se seu celular não tivesse recebido o impacto de estilhaços vindo na direção de sua cabeça. Sylvestre ainda ficou ferido levemente com estilhaços que acertaram seu pé e toráx.
Infelizmente as mortes de Paris irão se estender em cosequencia desses ataques, e é com isso que os terroristas contam, a morte de centenas de inocentes, a desconfiança cada vez maior dos mulçumanos, o que aumentara seus adeptos e farão cada vez mais o Ocidente ser odiado por uma manobra orquestrada por quem não vai enfrentar a retaliação, e se for capturado é transformado em mártir nas mensagens habilidosas e bem elaboradas de suas organizações.












Fonte








VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO