Novos Artigos
Loading...

Chinês Transforma Aldeia Natal em Condomínio de Luxo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Uma coisa dificil de acontecer e mais ainda, ser noticiado. A generosidade e agradecimento de um milionário com as pessoas que ajudaram e apoiaram ele e sua familia.
Mas isso aconteceu na China, mais precisamente numa pequena e isolada aldeia ao sul do pais, Xiongkeng. Foi nessa aldeia com casas simples e ruas enlameadas, que nasceu e se criou Xiong Shuihua, 54 anos, Ele atualmente está multimilionário, acumulando uma fortuna considerável na industria da construção, e posteriormente com a produção e comércio de aço, ele enriqueceu e não foi pouco, tanto que ele afirma, "fiz mais dinheiro do que aquilo que saberia o que fazer". Por isso resolveu regressar a sua aldeia e reconstrui-la com casas confortáveis para as 72 familias residentes da aldeia. Sem cobrar nada em troca.
E para 18 dessas familias, ele mandou construir casas de luxo, pelo fato de elas terem sido "especialmente simpáticas" com ele ao longo dos anos. E quando ele se mudou para a aldeia, ele prometeu três refeições diárias para as pessoas mais idosas. “Sempre paguei as minhas dívidas e queria garantir que as pessoas que ajudaram a minha família, e a mim, quando era mais novo, fossem recompensadas”, disse Xiong.
Um exemplo que deveria ser seguido, mas isso é um sonho fantasioso.



Xiong Shuihua




















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO