Novos Artigos
Loading...

Ela Deixou a Religião Amish Para Ser Modelo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Essa bela mulher é Kate Stoltz de 23 anos, que se chama na verdade Kate Stoltzfus, que em 2012 fez parte de um grupo de Amish e Menonitas que viajaram de sua comunidade na Pensilvânia para Nova Iorque, Estados Unidos, para participar de um reality show no canal por assinatura TLC, intitulado de "Breaking Amish".
Desde então ela resolveu seguir o sonho dela de se tornar modelo e se mudou para Nova Iorque definitivamente, sendo contratada por uma agencia de modelos, e em julho de 2013 ela posou para a Maxim.
Ela cresceu usando gorros e roupas pesadas que cobriam todo seu corpo, mas agora ela diz se sentir mais feliz e confortável usando roupas mais leves. Ela ainda acrescenta dizendo, "Há muitas mulheres Amish que tem corpo escultural, porque elas trabalham duro. Elas também tem uma alimentação bem saudável, já que cultivamos nosso próprio alimento. Essa é uma das coisas que as vezes eu sinto falta de casa, ser capaz de cuidar de jardins e cultivar a terra."
Ela pode estar achando essa nova vida maravilhosa, mas admitiu que seus pais não estão muito felizes com a escolha de profissão que ela fez. Ao contrário da maioria das pessoas que abandonam a crença e a comunidade Amish, ela visita seus pais pelo menos duas vezes ao ano.



NÃO CURTIU A PÁGINA NO FACEBOOK? VEJA FOTOS E VIDEOS EXCLUSIVOS PARA ASSINANTES CLICANDO AQUI.


Quando ela apareceu no programa em 2012, ela admitiu que já tinha sido presa por dirigir embriagada



































VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO