Novos Artigos
Loading...

Uma História de Amor Real

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




As frases de "Felizes para sempre" e "Até que a morte os separe", nunca fizeram muito sentido para mim depois de uma certa idade, isso devido a vivencia e experiencia que as pessoas passam durante os relacionamentos, seja com qualquer genero de parceiro. Mas esses dias me deparei com essa noticia na internet, que poderia ser considerada bizarra pela maioria das pessoas pelo seu conteúdo.
Um casal que havia passado 60 anos juntos morreu, com algumas horas de diferença, em um hospital no Estado de Nova York (EUA), de acordo com o jornal "The Mirror".
Ed Hale, 83 anos, prometeu ficar com sua mulher, Floreen Hale, 82 anos, até o final de sua vida. E cumpriu a promessa integralmente. Ele morreu 36 horas depois dela na cama ao lado no hospital.
No final de janeiro, Ed foi internado com problemas na perna, e seu caso foi considerado grave. Ele já vinha sofrendo do rim e de diabetes. No hospital, pediu para ver sua mulher, sem saber que ela também havia sido internada com problemas no coração.
A filha do casal, Renee Hirsh, contou que seu pai dizia: "Eu preciso ver sua mãe, eu preciso conversar com ela". "Ele provavelmente pensava: 'Eu estou morrendo, preciso vê-la'", disse Hirsh.
O hospital aceitou fazer a transferência caso o quadro de saúde dele ficasse estável. Depois de apresentar melhora, Ed foi transferido para o mesmo hospital de Floreen e colocado em uma cama a lado dela.
Quando o Ed chegou ao seu quarto, Floreen disse: "Não me deixe sozinha de novo", contou a filha.
Os dois foram enterrados juntos em 13 de fevereiro, um dia antes de ser comemorado o Dia dos Namorados nos EUA. Essa é a parte triste da história.
E aqui o conto de fadas que todo homem e mulher sempre desejou e deseja para sua vida.
O casal se conheceu em um baile em 1952, e que Floreen estava participando depois de seis meses confinada em casa devido a um acidente de carro. Foi amor a primeira vista e Ed tomou a decisão de casar-se com ela. Mas quando Ed pediu a mão de Floreen em casamento, os pais dela foram contra. É que, após o acidente de carro, Floreen perdeu seu primeiro marido e ela ficou com algumas sequelas, que a fariam depender de outra pessoa para o resto da vida. Seus pais pensaram que ela se tornaria um fardo e que, por isso, não deveria se casar novamente.
Mas Ed respondeu: "Eu não me importo se tiver que carregá-la todos os dias em meus braços". Então, acreditando naquele jovem determinado, eles permitiram que os dois se casassem.
Pelo relato de sua filha, Ed sempre cuidou da esposa como uma deusa, mimando-a todos os dias com alguma coisa que trazia para casa depois do trabalho, coisas simples como um bombom, uma flor, um biscoito que ela gostasse ou qualquer coisa que ele sabia, ela iria gostar, essa era a maior felicidade dele, agradar e ser premiado com a felicidade dela. Mesmo quando ela trabalhou como telefonista, ele ia todos os dias busca-la no trabalho com os presentes costumeiros, alem de levar café e biscoitos para os colegas de trabalho dela.
Esse é um pequeno resumo da vida dos dois, para exemplificar o que foi perdido com a evolução do ser humano, o respeito e a amizade com a pessoa que voce gosta. Nada disso de amor, companheirismo ou outra bobagem que inventem sobre relação a dois.
Ed já vinha sofrendo havia mais de cinco anos com problemas renais e infartos, mas ele conseguiu acompanhar Floreen até o final. Segundo a filha, Renee, contou ao blog Orleans Hub: "Ele foi um cavalheiro até o fim, esperando ela ir embora primeiro".
Lembrando que já houve um caso assim em outubro de 2011 com um casal do Estado de Iowa, nos Estados Unidos. Eles viveram 72 anos juntos e morreram de mãos dadas num prazo de uma hora. Clique no link e confira.




Floreen e Edward Hale no dia do casamento, em 1953

Há cinco anos atrás, num dos passeios que sempre faziam juntos



Depois de 60 anos inseparaveis, as mãos dadas confirmando uma promessa e a felicidade de ambos 


Essa é a melhor forma de deixar esse mundo. Com alguém que voce respeita e admira


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO