Novos Artigos
Loading...

Fotos Sensuais de Rihanna e Cigarro Suspeito

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A cantora Rihanna está no Brasil desde domingo dia 12/01/2014. Mas foi só no dia seguinte que ela foi flagrada pelos fotógrafos de plantão. É que a cantora deixou a mansão em que está hospedada no Bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e seguiu para Angra dos Reis. A cidade seria a primeira locação do ensaio da Vogue Brasil, motivo da sua visita ao Brasil sem agenda de shows marcado em nenhuma cidade.
As primeiras fotos, feitas em Ilha Grande, mostraram que o ensaio vai ser bem ousado, já que na maioria das fotos ela aparece fazendo topless. Em uma das imagens, Rihanna aparece com os seios cobertos apenas por adesivos, e em outra, acaba deixando o piercing no mamilo à mostra sob um casaco aberto.
Fotografada pelo peruano Mariano Vivanco, Rihanna ainda não acabou seu trabalho por aqui. Ela ainda deve posar em outras localidades no Rio de Janeiro. A ideia é que a cantora represente a sensualidade da mulher brasileira nas imagens.
Nas fotos seguintes, onde ela está numa cachoeira, ela foi flagrada na quarta-feira, 15/01/2014, que foi o dia de folga nas fotos oficiais da Vogue. Aproveitando a tarde de sol, ela foi em uma cachoeira do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para se divertir na água, ela escolheu um provocante maiô fio-dental preto. Nas fotos, também é possível ver que ela fumava um cigarro de aparência suspeita. Aliás até os cigarros comuns são suspeitos. E outra, quem está reparando em cigarro?









































VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO