Novos Artigos
Loading...

Agora o Instinto Assassino de Animais Humanos na Europa

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Mais uma vez, num curto espaço de tempo, a reação animalesca de torcedores de futebol se manifestou em forma de confronto de duas torcidas com violencia e crueldade.
Dessa vez as ruas de Milão, Itália, foram palco de confrontos violentos entre torcedores de Ajax e Milan nesta quarta-feira (11/12/2013), antes do jogo entre as duas equipes no Estádio San Siro, pela última rodada da Liga dos Campeões da Europa. Entre os feridos, três torcedores do Ajax acabaram sendo esfaqueados.
O caso mais grave é de um torcedor, não identificado pelas autoridades, que levou uma facada no abdômen e precisou passar por cirurgia e continua internado. Os outros dois foram atingidos na coxa e nas nádegas - ambos já teriam deixado o hospital. Segundo a polícia italiana, mais pessoas ficaram feridas nos confrontos nos arredores do Estádio San Siro, mas sem gravidade.
Os fatos aconteceram em dois momentos diferentes na rua Caprilli e na praça Lorenzo Lotto, próxima ao estádio. Houve enfrentamentos entre torcedores das duas equipes, nos quais um ambulante italiano também se feriu levemente na perna.
Os torcedores do Ajax entraram em conflito com um movimento de empresários do setor agrícola, transportadoras, criadores de gado, operários e desempregadosque protestavam em uma praça de Milão. Furiosos com o bloqueio levantado pelos manifestantes, os holandeses desceram do ônibus gritando insultos e jogando latas de cerveja em direção ao grupo, que reagiu às agressões. A briga só terminou com a intervenção da polícia.
Logo em seguida, um grupo de torcedores holandeses, com sinais de embriaguez, tentaram invadir um ponto de encontro de torcedores 'rossoneri', Dezenas de torcedores lançaram várias latas e garrafas contra lojas e pedestres, forçando muitos comerciantes a abaixar as portas.
E o que dizer agora que o confronto foi na Europa. Com certeza foi uma discussão "politicamente correta" que fugiu ao controle e alguns torcedores tropeçaram e cairam em cima das facas. Ou tinha algum brasileiro embarcando em um onibus próximo e desencadeou a violencia.
Vamos ver as comparações.















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO