Novos Artigos
Loading...

Facebook do Crime Organizado

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"






O Facebook há muito tempo deixou de ser apenas uma rede social, para se tornar num shopping virtual. Nele atualmente se encrontra de tudo e ainda sobra tempo para as pessoas fazerem amizades a distancia. Chega a ser estranho para um projeto que era destinado a socializar pessoas, e agora tem seus ideais invertidos.
Mas de tudo que é ruim no Facebook, nada pior que ele ser usado como um portal de apologia ao crime, apesar do policiamento do Facebook que exclui essas contas.
Para ilustrar esse lado ruim das redes sociais, que acontece no mundo inteiro e não é uma exclusividade do Brasil, veja o que um conhecido criminoso do México, posta em seu Facebook.
Seu nome é Broly Banderas, lider e assassino do cartel Cavaleiros Templários, que posta fotos dele fazendo "beicinho", usando armas leves e pesadas e com mulheres(apesar dos boatos dele ser gay), e  ele tambem posta fotos de drogas, dinheiro, armas personalizadas, carros, mulheres armadas e muitos sorrisos.
Essa falsa felicidade e riqueza é que acaba atraindo a simpatia de pessoas que querem dinheiro fácil ou acham que um trabalho de empregado não leva a nada. Veja as fotos de quem tem certeza da impunidade e é ousado.






















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO