Novos Artigos
Loading...

Apresentadora Cumpre Promessa na França

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A francesa Doria Tillier,27 anos, que apresenta a previsão do tempo no Canal+ da França, fez uma promessa de ficar nua na próxima apresentação se a França se classificasse para o Mundial no Brasil em 2014. Provavelmente nunca tantas pessoas tenham esperados ansiosamente para saber a previsão do tempo no Canal+, como na quarta-feira à noite. Ela cumpriu a promessa, mas não foi como muitos esperavam.
O curioso, é que parece que ela tinha feito a promessa sem ter confiança nenhuma na seleção francesa (perdeu por 2x0 na primeira partida), e que não teria que ficar nua diante de milhões de pessoas na TV. Falo isso porque durante o jogo, quando a seleção francesa marcou o segundo gol contra a Ucrânia jogando em casa, Doria Tillier escreveu no Twitter "F***..2-0 para a França. Estou começando a stressar."
E tinha razão para isso. A França ganhou o jogo por 3x0 e se classificou para a Copa do Mundo. E agora? Como cumprir a promessa sem se expor publicamente.
Quando da derrota Na Ucrania, ela tinha prometido apresentar o seu programa de meteorologia "a Poil" que quer dizer "nu ou nua".
O jogo foi terça-feira e na quarta-feira, a expectativa era grande. Mas Doria Tillier espertamente cumpriu a promessa de duas maneiras. Apresentou o programa de uma pequena localidade francesa chamada Poil e deixou-se filmar, a uma grande distância, totalmente sem roupa. Ela fez um trocadilho com o nome da cidade e cumpriiu o prometido.
Claramente a desilusão foi grande para muitos, com certeza o publico masculino. Depois deste sufoco, talvez ela pense melhor nas promessas que fizer quando a seleção Francesa estiver jogando o Mundial em 2014 no Brasil.















ASSISTA O VIDEO


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO