Novos Artigos
Loading...

A Mulher Que Causa Polêmica na Itália

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Um fato de certa forma engraçado na Itália, chama a atenção pela forma que transformou uma "loba" de 34 anos numa celebridade internacional, graças ao ciúme das mulheres dos frequentadores do bar onde ela é proprietária.
A italiana Laura Maggi é dona de um bar, chamado Le Café, na pequena cidade de Bagnolo Mella, no norte do país. Durante oito anos, seu estabelecimento nunca foi um sucesso de público.
Mas de uns tempos para cá, o bar começou a ficar pequeno para tanto homem. E o repentino sucesso do local não ocorreu por causa da qualidade da comida ou da bebida e sim pela qualidade da proprietária do bar.
A dona do bar começou a se vestir de maneira mais sexy e os homens passaram a ir ao local só para dar uma conferida no corpão da italiana, e as mulheres de Bagnolo Malla ficaram indignadas e estão proibindo os maridões de frequentarem o Le Café para a tradicional vistoria de qualidade.
Sem contar que a prefeita da cidade Cristina Almici, além de proibir o marido de frequentar o bar, está estudando uma lei emergencial para limitar o transito na area, que com o grande fluxo de clientes vem causando congestionamento no trafego de veiculos durante a noite e também de dia.
Enquanto isso, Laura Maggi se tornou uma celebridade na Itália. Já concedeu várias entrevistas e fez seu pequeno bar se tornar um ponto turístico em Bagnolo Malla. Tudo por causa de um decotão e de roupas minusculas.
Confira nas imagens o motivo de tanta indignação feminina.







Prefeita Cristina Almici
















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO