Novos Artigos
Loading...

A Melhor Forma de Protestar na Ucrânia

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Um exemplo que toda mulher - principalmente mulher brasileira - tem que seguir é a forma de protesto das mulheres ucranianas, fazendo topless para todo tipo de protesto, seja politico, por igualdade de direitos, liberdade de imprensa,etc..., de forma pacifica e sexy.
Vamos acabar com esse negócio de homens saírem as ruas para protestar, causando confusões e pancadaria em confrontos com policiais. A mulher tem que ser a principal arma de todo movimento que vai protestar nas ruas. Por favor não deixem homens participarem nunca mais de protestos.
Estou levando na brincadeira, mas na Ucrânia não existe a violência de brigas e mortes como no resto do mundo. O topless ou nudez parcial das mulheres inibem a ação ofensiva das forças repressoras do governo que são treinadas para combater quando são atacadas, e qual policial vai espancar uma mulher que está atacando a tropa de choque com um par de seios, só se for uma tropa de choque gay.
Incentivem suas namoradas, primas, irmãs, tias(abaixo dos 30 anos), enfim toda mulher que você conheça e que tenha "peito" para enfrentar um protesto publico. O trocadilho ficou ruim, mas se encaixou bem na minha proposta de mudar esse quadro tenebroso de violência.
Para convencer as mulheres a participarem ativamente de qualquer causa, e incentivar os homens a convencerem as mulheres a participarem, vejam nas imagens como as ucranianas fazem seus protestos.
PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS





CONTRA A POLITICA EXTERNA DA UCRÂNIA





CONTRA A CONDENAÇÃO DE YULIA TYMOSHENKO




CONTRA A PROSTITUIÇÃO







PELO DIREITO DE FOTOGRAFAR LIVREMENTE






CONTRA O PÉSSIMO ATENDIMENTO AS MULHERES COM CANCER DE MAMA





NÃO SEI O MOTIVO DO PROTESTO, MAS FICA O REGISTRO






LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/vgAgO2  ( copie cole )


ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO