Novos Artigos
Loading...

Imagens de Khadafi Morto

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Acabou de forma trágica e desumana a caçada do ditador da Líbia. Muammar Khadafi foi morto esta quinta-feira, 20/10/2011, aos 69 anos, depois de ter sido capturado quando, aparentemente, se preparava para fugir de Sirte, a sua cidade natal. Os detalhes da sua captura e morte ainda não foram totalmente divulgados.
A notícia da sua morte - que marca o fim de 42 anos de regime e cerca 50 dias de resistência após a queda de Trípoli, em 23/08/2011 - terminou com a tomada de Sirte. Os festejos com a noticia da morte do ditador explodiram em várias cidades líbias. A cadeia televisiva Al Jazeera descrevia um ambiente de festa em Trípoli, onde fotografias do ditador morto andavam nas mãos dos habitantes, como se fosse um atestado de óbito.
A agência de notícias Reuters divulgou as imagens que seriam do ex-ditador líbio morto. Segundo o novo governo da Líbia, o ex-líder foi assassinado por combatentes do Conselho Nacional de Transição (CNT) ao tentar fugir do país.
A morte de Khadafi foi confirmada pelo ministro da informação do conselho, Mahmoud Shammam. O ex-ditador foi alvejado por rebeldes quando tentava fugir pelo sistema de esgoto da cidade. Ele teria sido atingido nas duas pernas e na cabeça durante a tentativa de fuga.
O corpo ensanguentado do líder deposto, é mantido guardado em um freezer comercial na cidade de Misrata, enquanto líbios faziam fila do lado de fora esperando uma chance de vê-lo e as autoridades do Conselho Nacional de Transição (CNT, que governa o país interinamente) tentavam decidir onde enterrá-lo.
Foram feitas filmagens dele ainda com vida pouco antes de morrer, e depois já morto sendo arrastado na rua pelos rebeldes. Não vou postar o vídeo por conter cenas muito fortes e degradantes, mesmo para uma pessoa como Khadafi.


AVISO: AS IMAGENS A SEGUIR SÃO EXTREMAMENTE FORTES. NÃO AS VEJA SE VOCÊ TEM ALGUMA CONSIDERAÇÃO PELO SER HUMANO.



























Corpo de Muammar Khadafi é visto dentro de freezer comercial em shopping de Misrata, Líbia

Líbios fazem fila para ver o corpo de Muammar Khadafi em um freezer perto de uma mesquita em Misrata, Líbia

LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/n1jJPX  ( copie cole )

ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO