Novos Artigos
Loading...

As meninas do Burning Man Festival

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"





Esse ano o Burning Man Festival comemora 25 anos e segue a mesma regra, crie e deixe criar, ou seja a auto-expressão sem regras definidas. O deserto de Black Rock no Estado de Nevada, Estados Unidos, é invadido anualmente por uma legião de 50 mil pessoas que convivem durante uma semana.
Uma cidade temporária totalmente ecológica é construída sobre as areias do deserto, onde não há regras e a festa rola 24 horas por dia e o ponto culminante da festa é a queima do “Homem” uma estátua de madeira de 15 metros de altura, que é o marco zero da comunidade.
É praticamente impossível definir o Burning Man, que parece mais uma Woodstock de hippies, geek, artistas e ravers, em um ambiente de grande criatividade divididos em milhares de tendas espalhadas pelo desertol. Mais do que palcos com música, este evento promove a interação e participação de todos os visitantes na construção da mini cidade, onde todos são livres de se expressarem da maneira que quiserem.
Música, dança, construções, pinturas, nudismo, corridas de bicicleta, há espaço para tudo e todos naquele que é considerado um dos mais extravagantes festivais em todo o mundo. E aqui eu vou postar as melhores imagens da mais criativa arte do universo que acontece no festival, mulher bonita e desinibida. São imagens desse ano misturadas com a de outros anos.






































LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/oTNVr3  ( copie cole )

ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO