Novos Artigos
Loading...

Invasão de Privacidade

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A Internet é uma das maiores diversões que o ser humano já inventou, ela educa, negocia, aproxima as pessoas que talvez nunca se encontrem naturalmente no mundo real, é um meio de comunicação, etc..., mas também é um local de pessoas maldosas que utilizam a Internet para extravasar seus fetiches e taras sexuais.
Um dos mais comuns são os "voyeurs" e "candids" que fotografam e filmam garotas e mulheres sem que elas percebam, fotografando e filmando as partes intimas das mulheres que usam vestidos longos ou curto, e não tem  um local especifico para essa pratica, pode ser em shoppings, ponto de onibus, escadarias de metro, elevadores, etc...
Esse é um ato ilegal e criminoso, sendo considerado invasão de privacidade e pode causar danos morais e humilhação publica se a mulher for identificada por alguém, ai já sabe, caiu na boca do povo, já era.
Nessas imagens que estou postando, o rapaz usou uma forma original que não levantava suspeita de uma pessoa comum(eles sempre estão mudando), mas não enganou um policial que achou o comportamento dele muito estranho num ponto de onibus, ficando muito próximo da moça. E não deu outra, ele tinha cameras escondidas na bolsa arrumadas de forma a poder tirar fotos por debaixo do vestido de qualquer mulher que ele se aproximasse.
Confiram as imagens e tomem cuidado quando algum homem ficar muito próximo a você num local onde tenha muito espaço, você pode estar sendo fotografada ou filmada  por algum tarado.












LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/r7Od5M  ( copie cole )

ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO