Novos Artigos
Loading...

Débora Rodrigues é Uma Vencedora Fora das Pistas

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



A história de Débora Rodrigues de 43 anos, poderia ser um ótimo enredo de filme do quase impossível sonho da mulher(e homem também) brasileiro. Sair do nada e ser uma pessoa bem sucedida e rica. A vida do Lula não conta, por ser uma trajetória com objetivo politico.
Filha de caminhoneiro, ex- babá, ex-frentista, ex-motorista de caminhão e de ônibus de bóias-frias, ex-recepcionista e ex-secretária até se tornar celebridade pelas páginas de Playboy e apresentadora de TV, Débora Rodrigues, agora piloto de Fórmula Truck, foi militante do movimento dos sem-terra, e ficou famosa como estrela da capa da Playboy de outubro de 1997, e foi tanto o sucesso que ela foi contratada pelo SBT para ser apresentadora do extinto programa "Fantasia", já é uma palestrante remunerada para diferentes grupos, inclusive executivos de vários setores e vai participar da versão brasileira do reality show "Real Housewives", que é um grande sucesso nos Estados Unidos, e será apresentado no próximo ano na Band. Os títulos provisórios do programa são “Donas de Casa Milionárias” ou “Mulheres Ricas”. Recentemente ela participou do programa "Troca de Família" da Rede Record.
Em recente entrevista, Débora afirmou que ninguém do seu meio social se lembra do ensaio nu e muito menos do MST (Movimento Sem-Terra). “Agora é meu trabalho como piloto que é lembrado”, garantiu a musa.
Lançada como Musa do MST, em 1997, a Playboy com as fotos de Débora criou polemica na época. E o pior comentário partiu do líder nacional João Pedro Stédile. "Esta menina caiu na prostituição", uma afirmação preconceituosa que foi rebatida imediatamente por Débora. "Nem conheço este senhor, que fica lá na cidade, cheiroso e de camisa bonitinha", disse ela, com a sinceridade de quem teve que trabalhar duro desde criança para conseguir alguma coisa na vida. "Prostituta ou não, quem põe arroz e feijão na minha mesa sou eu.""
Mesmo que ela tenha tirado a roupa para chegar aonde está, sua determinação merece consideração, pois ela soube administrar a fama e o dinheiro que conseguiu com as fotos, tanto assim que não precisou mais posar nua, uma prática recorrente que muitas mulheres que já posaram nuas fazem e ainda dizem que é nu artístico.









CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER AS FOTOS DE DÉBORA RODRIGUES NA PÁGINA DO BOMBLOG NEWS NO FACEBOOK

LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/qKiZJn  ( copie cole )


ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO