Novos Artigos
Loading...

Adrianne Curry Causando Polemica

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Nos últimos 15 dias Adrianne Curry vem chamando muito a atenção da midia com fatos nada comuns, o que é natural para ela, mas muito interessantes para a turma masculina.
O primeiro fato é as fotos que ela postou no Twitter de topless acrescentado a legenda, "o corpo feminino é uma obra de arte ... como as pessoas se atrevem dizer o contrário", depois ela foi expulsa da Comic-Con 2011 por estar usando uma roupa considerada inadequada para o evento e depois ela chamou a atenção deitando-se no tapete vermelho na festa da Playboy TV.
Especificamente na Comic-Con 2011, eu acho que houve um certo exagero porque havia outras mulheres com roupas ousadas como a dela, e também porque toda mulher tem que mostrar sua beleza enquanto ela pode, porque depois que começar a funcionar a lei da gravidade(tudo caindo) não adianta deixarem ela entrar em eventos com esse tipo de roupa, pois corre o risco de ter o evento esvaziado em poucos minutos.
O argumento para sua retirada foi que com sua fantasia de Aeon Flux ela deixava a mostra mais do que devia, tanto é que ela voltou depois com uma blusa amarrada na cintura para poder entrar no evento sem problemas. O incrível é que ninguém fotografou ela antes de colocar a blusa na cintura, assim nós poderíamos analisar se ela realmente estava sendo muito ousada para o evento, nós homens somos especialistas nesse tipo de análise.
Mas vamos nos contentar com essas fotos e termos uma noção do grave erro de interpretação dos organizadores do Comic-Con 2011.


















  





VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO