Novos Artigos
Loading...

Mulheres Protestam Tomando Banho na Praça

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Ativistas da organização FEMEN, que luta pelos direitos das mulheres e outras questões sociais sempre de modo pacifico, fizeram um protesto na fonte da Independence Square, no centro de Kiev, na Ucrânia, nesta quinta-feira(14/07/2011). As manifestantes reclamavam do corte municipal de água quente, que acontece anualmente, para possibilitar que trabalhadores consigam fazer a manutenção de canos e equipamentos.
De acordo com as participantes do movimento, a prática vai afetar os turistas que visitarem a cidade em 2012, para acompanharem a disputa da Eurocopa 2012, que será disputada na Ucrânia e Polônia. O grupo FEMEN é um grupo ucraniano de protesto, fundado em 2008 com base na cidade de Kiev. A organização é conhecida por ter apenas integrantes femininas e tornou-se notória e conhecida por protestar em topless contra temas como o turismo sexual, o sexismo e outros males sociais.
No início deste ano, cerca de dez participantes protestaram contra os organizadores da Eurocopa 2012 de uma maneira bem inusitada, fazendo topless. Na ocasião, as reclamações eram sobre a proibição do uso indevido de sacadas de prédios próximos aos jogos do torneio.
Se os protestos ocorressem sempre dessa forma no mundo, as reivindicações seriam ouvidas e não haveria violência com feridos e mortos. Apoio totalmente esse tipo de protesto.










































LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/nnxNyL  ( copie cole )


ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO