2 de jul de 2011




Estava passeando pela Internet procurando algo interessante para postar e me deparei com um site brasileiro excelente, o Sambarazzo que mostra fotos e vídeos relacionados ao Carnaval e continha exatamente o que eu queria, imagens sensuais - sem ser pornográfico - de mulheres.
Aproveitei para baixar algumas imagens daquilo que considero o símbolo brasileiro da beleza, a mulher negra(educadamente rotulada de "mulata"), sem desmerecer as outras etnias, que na realidade está misturada a raça negra e índia aqui no Brasil. E quem se sentir atingido é porque discrimina e detesta a raça negra, e isso é normal no Brasil, divulga que não tem preconceito - isso enquanto os "negros" estão obedecendo as regras de nivelamento social - mas quando eles quebram essas regras, os "politicamente corretos" deixam escapar velhas frases discriminatórias, tais como, "Isso só pode ser serviço de preto" ou "Preto quando não caga na entrada, caga na saída".
Eu não sou negro, mas depois de muitos anos na escola, sempre olhando o negro como um bicho inferior, agora na fase adulta eu vi que meus melhores amigos eram aqueles que eu menosprezava e difundir a convivencia entre as raças é uma forma de amenizar a vergonha de ter pensado como um racista, ainda bem que não fazia isso abertamente pois me tornaria uma coisa mais desprezível do que já era só de pensar, e também tive sorte de estar entre o grupo que sofria "bullyng"(me colocando no mesmo nivel de discriminação) por ser tímido, sentar na primeira fileira, me sair bem nos esportes e sempre tirar notas razoáveis para excelentes, mas infelizmente era muito retraído e reservado.
Resumindo, eu quero mostrar que a raça negra leva enormes vantagens sobre as outras, além da beleza feminina que é um bom motivo para postar fotos de mulheres no blog; não aparentam a idade que tem, são mais resistentes as doenças tropicais e para as mulheres, os homens negros são o símbolo da virilidade sexual.
Aqui estão algumas imagens de ensaios sensuais do site e se você quiser ver mais imagens clique no link a seguir, Sambarazzo.



ELAINE RIBEIRO






Elaine Ribeiro, 26 anos, solteira.
 ELZA SOARES





Elza Soares, não revela a idade, mas está entre 74 e 80 anos, casada.

TÂNIA BISTEKA






Tânia de Fátima, 37 anos, solteira.
 JULIANA ALVES





Juliana Alves, 29 anos, namorando.

VÂNIA LOVE





Vânia Silva de Souza, 29 anos, casada.

LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/lpZUWq  ( copie cole )





ACRESCENTE UMA RENDA AO SEU SALÁRIO
Posted by William Dias on 20:14 in ,     9 comments »

9 comentários :

flavio disse...

eu amo essas morenas,são as lindas!!!

Anônimo disse...

Elza Soares? Tá de sacanagem...

Anônimo disse...

Fernando Nascimento

Elsa soares foi sacanagem... rsrs

felipe disse...

Elza soares foi de fode.

jefferson nascimento disse...

Compartilho do pensamento do autor, mulher negra é um presente de Deus, bucado de mulher gostosa - essa Tânia de Fátima ae, benzadeus - maravilhosa

Anônimo disse...

Se eu criasse um holandarazzo so com loiras, ia ter um monte de gente dizendo que [e preconceito!
(mas que sao bem gostosas sao. - a euza claro...sausausuasu)

Boca disse...

Puta que pariu. Elza Soares? Ela está que nem o Mun Há. As outras são lindas.

Testes disse...

Ótimo post!!
WWW.AMORSEMLIMITE.COM.BR

SmoothOutlaw disse...

Não sou de comentar em blogs, mas pelo texto eu achei conveniente.
Fico feliz pelo autor. Por ter enxergado e admitido o seu erro. Preconceito contra negro não vem só do branco muitas vezes vem do próprio negro. A frase que me entristece e que rola por aí é 'ninguém quer casar com as pretas' mesmo essas maravilhosas das fotos acima, tirando Elsa Soares...tem outros exemplos de mulheres negras que não aparentam a idade que têem, já que elas envelhecem mais de vagar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOOGLE+

PUBLICIDADE