Novos Artigos
Loading...

Amy Winehouse Merece Respeito

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Desde sua morte prematura, Amy Winehouse vem sendo motivo de piada na internet, uma forma deplorável de alguns oportunistas ganharem mais visualizações nos blogs. Enquanto viva ainda é aceitável, porque o artista pode até se divertir ou replicar de forma adequada se a brincadeira não agradar, mas depois que o artista morre acredito que o respeito do silencio seria uma ótima forma de não parecer um "papa-defunto" que só consegue ter ideias com a morte de outro ser humano.
Ela não foi um grande exemplo de pessoa, mas afinal quem é perfeito, pelo menos eu não tenho conhecimento de que ela tenha se aproveitado da desgraça de outra pessoa para obter fama, ao contrário, seu sucesso veio de um talento raro que essas pessoas não tem, fazer um estilo musical maçante e chato se transformar em algo agradável de se escutar até o fim(eu nunca consegui nem ouvir o inicio).
Diferente desses blogueiros, probloggers e também os twitteiros, vou preferir o silencio da critica e mostrar as boas imagens de Amy desde criança até as péssimas imagens de sua trágica transformação, que devem servir de alerta para as pessoas que acham que podem lidar com seus vícios.
Vejam as primeiras imagens e sempre associem-nas as boas lembranças que suas musicas proporcionaram a você, e as ultimas imagens associem-nas ao que as drogas(incluindo o álcool) podem fazer ao corpo e a personalidade de uma pessoa, independente de ela ser famosa ou anonima os efeitos são devastadores.

























A LEMBRANÇA QUE DEVEMOS GUARDAR

Um taxista de Londres, Russell Dalton, de 54 anos, filmou um vídeo de Amy Winehouse dentro do seu táxi  quando ela tinha apenas 18 anos.
O taxista, que estava começando a fazer filmagens, para treinar filmava alguns dos seus clientes. Quando Amy entrou no táxi perguntou-lhe se ela permitia que fosse filmada. Ela não se importou e começou a contar ao taxista que tinha uma música com a qual tinha conseguido um contrato com uma gravadora, e que tinha acabado de comprar uma nova guitarra para celebrar. "Podíamos ver que ela tinha qualidades de estrela, algo "iluminava" seu semblante. Ela era tão inocente e percebíamos facilmente que estava feliz e cheia de esperanças para o futuro", disse o taxista. "Ela era também muito modesta e não estava se vangloriando por ter conseguido uma grande oportunidade. É  assim que me lembro dela", acrescentou o taxista.
O vídeo foi divulgado na Internet pelo jornal "The Sun" por ocasião do falecimento de Amy, que foi encontrada em casa, sem vida. A cantora foi cremada, numa cerimónia privada que contou com a presença de 300 familiares e amigos. No vídeo, podemos ver uma futura artista cheia de sonhos e ingenua, cuja carreira ainda não tinha sido tocada pela fatalidade do álcool e das drogas.





O PRINCIPIO DO FIM


















LINK CURTO PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/qcgnXt  ( copie cole )


ACRESCENTE UMA RENDA EXTRA AO SEU SALÁRIO
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO