Novos Artigos
Loading...

Vencendo a Obesidade

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Um ano atrás, com aproximadamente 295 kg, uma hérnia e sem esperança para o futuro, assim era o quadro de James, 26 anos, que agora tem uma vida totalmente diferente depois de entrar no programa da ABC Extreme Makeover : Weight Loss Edition com o trainer Chris Powell.
Com essa ajuda James que é de Fort Worth, Texas, perdeu 142 kg em um ano e foi um recorde para Powell que disse que James foi a pessoa mais obesa que ele já trabalhou e provavelmente foi uma grande vitória para James. 
De acordo com a ABC, durante seu último ano do colegial, James se machucou e não podia mais jogar futebol. Ele foi descrito como "um atleta que virou geek", porque ele se destacou na indústria de tecnologia da informação. Com sua nova vida, ele passou a ficar longas horas atrás de uma mesa de escritório, tornando-se mais um sedentário. Durante as horas de trabalho tarde da noite, James diz que viu o seu peso subir como um foguete, pois abusava do fast food, como a maioria dos americanos.
Agora, não só James quer perder peso para se tornar uma pessoa saudável, mas ele também quer perder mais peso extra para ver sua mãe feliz novamente. James diz que sua mãe já sofreu em sua vida e ele não quer que ela tenha mais nenhuma dor. Falando sobre seu futuro, ele diz que gostaria de um dia ter uma esposa e filhos e viver uma vida longa e saudável.
Se ele continuar com essa força de vontade, com certeza vai alcançar seus objetivos.























LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/j3wSlP  ( copie cole )









E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:





.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO