Novos Artigos
Loading...

Teoria da Conspiração na Vida Real

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A teoria era o plano para roubar e assassinar a cantora inglesa Joss Stone. Parece o inicio de um filme de suspense ou uma jogada de marketing para promover alguma celebridade em decadência, mas infelizmente essa é uma notícia real, aterradora, trágica e incrível, que tomou grandes proporções por que o alvo do suposto plano é uma celebridade famosa, mas independente desse fato é uma amostra do que acontece em muitos lugares do mundo, pessoas tramando a aniquilação de outro ser humano por cobiça, vingança ou psicopatia fanática.
A polícia inglesa frustrou essa barbaridade ao deter e prender dois suspeitos na manhã de terça-feira(14/06/2011) graças a denuncia de vizinhos da cantora, que desconfiaram das atitudes suspeitas dos dois homens que estavam rondando a casa da cantora de carro muito vagarosamente e constantemente.
Segundo Daily Mail, a policia encontrou uma nota assustadora no carro dos suspeitos detidos e que supostamente continham detalhes de um plano para "encontrar um rio onde pudessem se desfazer do corpo dela".
A cantora de Joss Stone de 24 anos (que esteve no festival SWU no Brasil e agradou muito o público), tem uma fortuna estimada de £ 9 milhões de libras(aproximadamente R$ 23 milhões de reais), aparentemente seria o alvo de um plano para atacar e roubar a sua casa, e não estava em casa quando os dois suspeitos foram presos, perto de sua residência em Cullompton, na Inglaterra.
Outras notas escritas encontradas no veículo usando a expressão "roubar e matar, roubar dinheiro do cofre, roubar Joscelyn", declarou a policia.
Os detetives investigando o caso, também encontraram espada samurai, facas, martelo, corda, luvas, balaclavas(gorro do tipo que a policia usa, gorro ninja), mapas detalhados, fotos aéreas da propriedade da cantora e um saco para o transporte de um corpo no pequeno Fiat Punto vermelho em que estavam os suspeitos.
Joss Stone, que é amiga do príncipe William, usa a casa em Ashill, perto Uffculme, como refugio na Inglaterra quando ela não está em turnê ou trabalhando nos Estados Unidos.
Hoje Junior Bradshaw, 30 anos, e Kevin Liverpool, 33 anos, ambos de Manchester, foram presos depois de comparecer na frente do juiz na Exeter Crown Court, para confirmar as acusações de conspiração para roubar e causar lesões corporais graves, sem direito a fiança devido a gravidade do caso, mas os motivos para o crime ainda não foram revelados.
Os homens, que apenas confirmaram suas identidades durante a audiência, voltarão a se apresentar em Exeter Crown Court em 01/07/2011.
A audiência que durou cerca de 40 minutos e nenhum membro da família de Joss Stone estavam no tribunal para a audiência.

Junior Bradshaw, esquerda, e Kevin Liverpool, direita, os suspeitos presos.

A cantora, cujos sucessos incluem "Super Duper Love" e "Fell In Love With A Boy", fez questão de tranquilizar os fãs depois que sua casa no campo se tornou o foco da midia mundial e de um batalhão de policiais envolvendo até 20 detetives, investigando o caso.
Ela disse ontem: "Eu gostaria de agradecer a todos por sua preocupação, mas estou absolutamente bem e sigo com a vida, normalmente enquanto a polícia continua com as investigações."
Sua casa foi cercada e isolada pela polícia, enquanto os detetives da divisão criminal prosseguem com as investigações.

A entrada principal para a casa que seria invadida e a policia mantendo a vigilancia.

A lição que devemos tirar dessa quase tragédia, é que não devemos nos omitir e também sermos um pouco curiosos com a vida do vizinho, que nesse caso foi providencial.
No mundo inteiro perdemos parentes e amigos por essa questão de ética idiota de não convivermos bem com vizinhos e ficar com medo de represálias de criminosos que muitas vezes são dezenas, enquanto os medrosos (como eu e você) são centenas e milhares. Eles podem derrubar 10 ou 20 pessoas, mas não podem derrubar centenas, e é por isso que usam armas, mascaras e a escuridão da noite para intimidar as pessoas.
Não devemos ter vergonha, carregamos essa "herança do medo" desde o inicio dos tempos, mas podemos amenizar de vez em quando denunciando alguns criminosos, políticos, comerciantes, etc..., depende de atitude e solidariedade.
E para aliviar o impacto dessa conspiração, veja imagens diversas dessa bela inglesa e os vídeos de seus dois sucessos mencionados acima.































LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/l1ThZc  ( copie cole )







E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:





.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO