Novos Artigos
Loading...

Exemplo de Pirataria de Qualidade

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A pirataria no Brasil e em outros países só tem mercado graças aos royalties (termo utilizado para designar a importância paga ao detentor ou proprietário do produto, marca, patente de produto, processo de produção, ou obra original, pelos direitos de uso, distribuição ou comercialização do referido produto ou tecnologia) e principalmente aos pesados impostos cobrados pelo governo tributando o produto que é importado.
Aproveitando dessa situação gananciosa das empresas detentoras das patentes e dos governantes que usam as tributações para enriquecerem pessoalmente, empresários oportunistas enxergaram essa janela aberta e começaram a copiar marcas famosas e a vender pela metade do preço, e as vezes 30% a 40% porcento do valor do original, mas com uma qualidade de dar inveja as famosas Gambiarras feitas pelos "maridões" em casa.
Mas finalmente a evolução chegou aos produtos piratas e alguns deles chega a ser difícil de diferenciar do original, como é o caso desse iPhone 4 que o site Nowhere Else fez a comparação e postou colocando os detalhes que diferenciam o original do pirata.
Confiram as imagens e a perfeição dos detalhes que fazem esse produto pirata um aparelho de primeira linha.















Os pequenos detalhes e a carcaça são copiados com perfeição incrível, incluindo o local exato para inserir o cartão micro SIM, idêntico ao original. A parte traseira é praticamente igual, e com certeza enganaria alguém que não tenha um original.



A perfeição acaba quando se abre ou liga o aparelho, a bateria não copia a original, a tela do falsificado não tem sensor de luminosidade, falta função e os ícones diferentes, fora isso o site não diz se funciona corretamente, se funcionar a pirataria vai dominar o mercado com certeza.
Para quem conhece já descobriu qual é a cópia, para quem não conhece ou nunca viu o aparelho, original é o da direita.

LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/mvsnG0  ( copie cole )






E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:





.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO