Novos Artigos
Loading...

Esperou e o Milagre Aconteceu

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Essa noticia é o sonho de consumo de todo homem maduro que já está chegando no ponto de maturação extrema, resumindo está passando para o time da "melhor idade".
Doug Hutchison, ator de "À Espera de um Milagre" juntamente com Tom Hanks, "Lost", "24 Horas" e "Arquivo X", se casou com a cantora country Courtney Alexis Stodden, de 16 anos, no dia 29/05/2011 em Las Vegas. Até ai nada demais, a não ser pela diferença de idade entre os dois, 35 anos, Hutchison tem 51 anos.
Courtney é ex-miss e foi aspirante ao trono de Miss Adolescente no ano passado, e seu objetivo agora é se transformar em uma estrela country. Mas assistindo ao video que postei, pessoalmente acho não vai dar.
O casal enviou um comunicado à imprensa falando sobre a diferença de idade entre eles. "Estamos cientes de que a grande diferença entre nós é polêmica. Mas estamos muito apaixonados e felizes, e queremos deixar a mensagem de que o amor verdadeiro não conhece idade e pode ser eterno". Como no velho ditado "Eterno Enquanto Dure".
Ai vem a pergunta, como ele casou com uma menor? Será que ele adotou a menina e "tá tirando onda" falando que é esposa?
A resposta é simples, primeiro saibam que segundo as leis do condado de Clark, o casamento em Las Vegas só é possível entre duas pessoas maiores de 18 anos, mas pode haver exceções caso os pais da parte da pessoa menor dê permissão legal para o matrimônio, então segundo alguns sites americanos parece que a mãe de Courtney permitiu o casamento, além de colocarem em duvida que ela realmente tenha 16 anos.
Enquanto muitos pais ficam horrorizados com a diferença de idade, a mãe e o pai de Courtney tem dado todo o apoio ao casal.
Uma coisa curiosa é que o pai de Courtney, Alex Stodden, que com 47 anos é quatro anos mais novo que seu novo "filho", e a mãe Krista, disse sobre a filha "Courtney era virgem quando se casou com Doug. Ela é uma boa menina cristã."
E questionada sobre a filha ter feito cirurgia plástica para aparentar ter mais idade, ela nega afirmando. "Ela é uma bela menina. Ela tem seios real, lábios real, ela não é de plástico e nem precisa de cirugia."
Nada mais a declarar, a não ser que eu também vou estar "À Espera do Meu Milagre", só vai ficar faltando o Tom Hanks.





















VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO