Novos Artigos
Loading...

Retirada Acusação de Agressão Contra Mel Gibson

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Um exemplo de como a justiça pode ser burlada e manuseada facilmente em qualquer lugar do mundo, vem de um caso que chocou e escandalizou a opinião pública nos Estados Unidos em 2010, a agressão fisica e verbal que o ator Mel Gibson submeteu sua ex- namorada Oksana Grigorieva, inclusive com gravações que o incriminavam.
Mas agora as coisas se inverteram e Oksana Grigorieva afirmou em um audiência pela custódia da filha do casal que está retirando as alegações de que o ator a teria agredido em uma briga no ano passado.


Okasana com a filha do casal, Lucia

O advogado do ator, Stephen Kolodny, e o juiz teriam ficado "surpreendidos e chocados" quando o advogado de Grigorieva afirmou que a sua cliente já não ia mover processo por violência doméstica.
De acordo com a fonte, Oksana retirou a queixa como um gesto de paz, e com isso poder conseguir a custódia da filha do ex-casal, Lucia, que nasceu a 30 de Outubro de 2009.
A providência cautelar que a cantora tinha solicitado contra Mel Gibson também foi concluída. O TMZ refere que a artista pretende conversar pessoalmente com Gibson em vez de usar intermediários.
Em resumo, ela está fazendo "manobras" usando de meios legais para poder facilitar a custódia definitiva da filha e perante a lei parecer que sua relação atual com o ator é normal, pois se não for dessa forma o processo de custódia iria se arrastar por meses, só que agora vai ficar parecendo que eles armaram um grande circo usando a justiça americana como palco de suas atuações.




LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/iSkDs5  ( copie cole )






E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO