Novos Artigos
Loading...

Noiva Abandonada Tenta Suicídio na China

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Uma chinesa abandonada pelo noivo dias antes do casamento tentou pular do 7º andar de um prédio na terça-feira 17/05/2011 em Changchun, na província de Jilin na China. A jovem de 22 anos, identificada apenas como Li, mora no 4º andar do prédio, ela colocou o vestido que usaria na cerimônia de seu casamento ( foi sua salvação) e subiu até o sétimo para tentar suicídio. No entanto, ao tentar se atirar, o vestido de Li ficou preso na janela, dando tempo para o resgate, realizado por policiais.
Segundo uma Tv local, o noivo terminou com Li após quatro anos de relacionamento e se juntou a outra mulher dias antes do casamento. A jovem ficou desolada e tentou se matar usando o vestido de noiva que iria vestir na cerimônia. Vizinhos que viram a cena da suicída acionaram a polícia.
O polícial Guo Zhongfan que chegou rapidamente ao local, puxou a jovem enquanto em homem no andar de baixo a empurrou pelos pé. A cena de salvamento sugere que ele está tentando enforca-la, mas parece que foi a forma que ele achou para imobiliza-la pois ela se debatia para não ser salva. Li foi levada ao hospital e passa bem.























LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/m2V5pT  ( copie cole )





E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO