Novos Artigos
Loading...

Marrone Sofre Acidente em Helicóptero

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Um helicóptero com três pessoas a bordo,  entre elas o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, caiu por volta das 14:45 dessa tarde de segunda-feira(02/05/2011) no Recinto de Exposições em São José do Rio Preto, na Vila Industrial, SP, e estava seguindo para Goiânia, GO.
Segundo as primeiras informações, o helicóptero partiu do aeroporto da cidade e, ao perceber que ele apresentava problemas com o motor perdendo potencia , o piloto tentou retornar logo após a decolagem.
Segundos depois, ele perdeu altitude, bateu em um pinheiro e caiu e provavelmente graças a habilidade do piloto não aconteceu uma tragédia maior, pois o helicóptero estava com o tanque cheio de combustivel. A aeronave ficou destruída.

Modelo Esquilo do helicóptero que caiu

O piloto teve ferimentos graves e teve o pé esquerdo decepado. Marrone teria tido apenas ferimentos leves e saiu caminhando dos destroços, de acordo com relatos de pessoas que estavam próximas ao local. 
Ele acabou seguindo na ambulância do Samu para realizar exames em um hospital de base da cidade. A terceira pessoa seria primo do cantor, e teve ferimentos mais graves.
A assessoria de imprensa da dupla sertaneja confirmou apenas que não houve nenhuma morte no acidente e que Bruno não se encontrava no helicóptero.

Bom Dia


LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/iSkDs5  ( copie cole )





E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO