Novos Artigos
Loading...

Jane Fonda Brilha no Festival de Cannes 2011

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Durante os anos 80, ela foi a rainha do exercício. Parece que funcionou muito bem para ela, que está tendo os resultados de seu trabalho e de algumas cirurgias. Jane Fonda, com 73 anos, desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes na quinta-feira passada (12/05/2011) e mostrou que a idade não é definitivamente problema para ela.
A atriz usou um vestido criado por Emilio Pucci e garantiu um visual sexy e elegante. Foi a estrela da noite, embora Diana Kruger e Rachel McAdams também tenham brilhado e chamado a atenção dos fotógrafos no tapete.
Jane Fonda disse já por várias vezes que o exercício físico é o segredo para combater os efeitos negativos do passar dos anos. A atriz continua fazendo um programa intenso de atividades físicas. Pelo jeito dá resultado na saúde e aparência estética, mas não apaga as marcas da idade que todo ser humano adquire com a idade, que pode ser visto em suas mãos.
E como ela está de vestido longo, logicamente outras marcas da idade ficaram escondidas e pode-se parabenizar o estilista pelo modelo que realçou suas formas, fora isso a natureza segue seu curso normal, por enquanto.


























LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/kYQq7p  ( copie cole )










E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO