Novos Artigos
Loading...

Antes e Depois da Fúria da Natureza

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




O que foi previsto no século passado parece que vai se realizando, a natureza cobrando a degradação a que foi submetida desde o final do século 19 e inicio do 20 com a revolução industrial. O que parecia ser um avanço pra a humanidade agora está se tornando nossa sentença de morte.
Muitos vão dizer que toda a fúria da natureza que vem acontecendo é uma coisa normal, mas não é, no último ano temos visto e assistido catástrofes assustadoras, e tudo isso vem acontecendo nos últimos 100 anos com maior frequencia.
Não vou relacionar aqui as tragédias naturais que aconteceram, pois poderia cometer o erro de omitir algum, mas os mais tenebrosos aconteceram no Japão, Brasil e agora Estados Unidos.
Esse artigo do Terra Brasil mostra em uma única cidade o tormento que vem assolando os Estados Unidos, e é apenas um exemplo do que vai acontecer em vários outros pontos do mundo se não for reestabelecido o equilíbrio de 150 anos atrás.
"O número de mortos pelo tornado que devastou no domingo passado a cidade de Joplin, no Missouri, se elevou a 122, o que o torna o mais mortífero em seis décadas. Os números foram atualizados na noite desta terça-feira por autoridades americanas.
Ao menos 750 pessoas foram atendidas nos hospitais da região após a passagem do tornado, que derrubou mais de 8 mil construções na noite de domingo em Joplin, deixando uma faixa de destruição de 1 quilômetro de largura por 6,4 quilômetros de comprimento.
Com 122 mortos, o tornado de Joplin, no estado de Missouri, supera o fenômeno que devastou em 1953 a cidade de Flint, no estado de Michigan, provocando 116 óbitos."
Confiram nas imagens abaixo - onde você verá como era e como ficou alguns locais - a devastação que atingiu de 50 a 75% da cidade de Joplin.

















LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/lOWwGi  ( copie cole )









E-BOOK GRÁTIS - APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES.
Forneça seu e-mail:



Nome:
Email:






.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO