Novos Artigos
Loading...

Wagner Moura Vai Conquistando o Mundo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




É verdade, o primeiro passo já aconteceu, e Wagner Moura já tem seu primeiro papel no cinema de Hollywood. O ator, que passou a ser agenciado também por uma empresa norte-americana – visando justamente o mercado de trabalho internacional – estaria confirmado para viver um vilão com um senso de humor louco no filme "Elysium", do diretor e roteirista Neill Blomkamp, o mesmo diretor de "Distrito 9" de 2009, tendo também assinado trabalhos de efeitos visuais como na série "Smallville".
No elenco,além de Wagner Moura, já estariam confirmados Matt Damon, Jodie Foster e Sharlto Copley. Sem muitos detalhes, o site americano afirma que o personagem de Moura será um vilão com "senso de humor maluco" e Matt Damon viverá um ex-presidiário, e sua posição social terá destaque na ficção científica, que se passa 100 anos no futuro e em outro planeta. A Sony desembolsou US$ 120 milhões de dólares pelo filme, e a produção está prevista para começar em julho e deve estrear em 2012.
Segundo o site OsPaparazzi, o protagonista do filme de maior bilheteria da história do cinema nacional nunca pensou pequeno. Wagner Moura não é apenas o Fenômeno Capitão Nascimento, de Tropa de Elite. Wagner Moura é um talento raro do cinema nacional. "Ele tem mais chances de se dar bem em Hollywood do que o Rodrigo Santoro, por exemplo. O Santoro foi muito cru para Hollywood. Hoje está mais maduro. Não que ele tenha decepcionado internacionalmente. Longe disso, aliás. Santoro se destacou, sim. Mas Wagner Moura tem muito mais potencial. Se Santoro fez bem, Wagner Moura pode é fazer história em Hollywood", comentou Francisco Bernardes, crítico de cinema. 
É ver para crer, e também torcer por ele, Eu me atrevo até a sugerir Wagner Moura para substituir Charlie Sheen no papel de Charlie Harper na série "Two and a Half Men" na TV americana. Seria bem interessante um brasileiro vivendo o papel de um americano que gosta de curtir a vida sem regras. A aparência com Charlie Sheen ele já tem, faltaria a aceitação do publico americano.


Capitão Nascimento, o personagem que lançou Wagner Moura para Hollywood

Matt Damon

Jodie Foster

Sharlto Copley

Neill Blomkamp, diretor
Fontes : [1] [2] [3]

LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/dGZWfK  ( copie cole )







QUAL SABOR VOCÊ ACHA QUE COMBINA COM A BATATA "RUFLLES"?
FRANGO SUAVEMENTE APIMENTADO
SALAMINHO
BACALHAU NORUEGUÊS



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO