Novos Artigos
Loading...

A Transformação Radical de Cristiana de Oliveira

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Sempre que falamos em celebridades só imaginamos riqueza, beleza e boa vida, não nos passa pela cabeça que eles sejam trabalhadores assalariados igual a nós, pessoas comuns, que tem que cumprir obrigações contratuais obedecendo ordens e dedicando-se integralmente no projeto que estão trabalhando.
Claro que para eles é bem mais fácil de conseguir outro contrato quando são demitidos, mas muitos são colocados no esquecimento pela midia que talvez se sinta ameaçada por alguma celebridade problemática, e o caso mais recente de celebridade problemática que foi demitida por isso é Charlie Sheen.
Mas não é sobre ele a postagem e sim da transformação radical que Cristiana de Oliveira fez estéticamente, que no caso dela é tenebroso já que ela é quase cinquentona e para voltar a aparencia anterior já é mais complicado, apesar de termos exemplos desse tipo de transformação com 50 Cent e Christian Bale.
Leia a reportagem publicada no Correio do Estado sobre essa decisão radical de Cristiana de Oliveira.
"Desde que começou sua carreira, a atriz Cristiana Oliveira foi sinônimo de beleza, boa forma, sensualidade. Daí o susto ao vê-la na foto ao lado, caracterizada como Araci, uma presidiária amiga de Norma (Glória Pires), em Insensato Coração. Para viver o papel, a atriz, de 47 anos, engordou 15 quilos (ficando com 77 quilos em seu 1,77 m), malhou ainda mais, fez onze tatuagens falsas e adquiriu uma expressão angustiada. “Joguei minha vaidade no lixo por um tempo”, diz a atriz, que se transformou em símbolo sexual desde que viveu a Juma Marruá de Pantanal, em 1990.
Para este trabalho, ela não investiu apenas na mudança de imagem. Por vários meses, visitou penitenciárias e conheceu mulheres de todos os tipos. Foi uma delas, aliás, que lhe deu “um toque” sobre a necessidade de mudar a aparência para dar mais veracidade à personagem. A pesquisa de campo foi tão profunda que agora Cristiana, que também é jornalista, pensa em escrever um livro sobre essas mulheres"
Veja também algumas fotos dela, inclusive uma antiga em que ela era gorda e vesga. Não consegui achar de corpo inteiro mas essa dá uma noção de como ela era antes da fama.


















Christian Bale

50 Cent

LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/dNL1om  ( copie cole )











QUAL SABOR VOCÊ ACHA QUE COMBINA COM A BATATA "RUFLLES"?
FRANGO SUAVEMENTE APIMENTADO
SALAMINHO
BACALHAU NORUEGUÊS



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO