Novos Artigos
Loading...

Mães e Filhas Sexy de Hollywood

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Aqui temos exemplos do velho e conhecido ditado "A maçã não cai longe do pé(árvore ou macieira)", e nesse caso é a pura verdade. Mães e filhas que fizeram sucesso com sua beleza e sensualidade, claro que cada uma em sua época.
Algumas das imagens eu estou colocando da época do auge da fama delas, pois não faria sentido colocar as fotos de mulheres setentonas em um post que fala de sensualidade.


Bianca Jagger e Jade Jagger. Pelo sobrenome já deu para perceber que são ex-esposa e filha de Mick Jagger

Blythe Danner e Gwyneth Paltrow. Esse é um dos casos da filha ser bem mais conhecida que a mãe, mas ela teve grande participação em filmes.

Debbie Reynolds e Carrie Fischer. A mãe é mais famosa que a filha que se destacou por seu papel como Princesa Léia em Star Wars.

Demi Moore e Rumer Willis. A filha de bom mesmo somente o corpo com as mesmas medidas que o da mãe, porque infelizmente o rosto ele puxou o pai Bruce Willis.

Goldie Hawn e Kate Hudson. Provavelmente uma das mais famosas dupla mãe/filha de Hollywood.


Janet Leigh e Jamie Lee Curtis. A mãe ficou famosa pela cena do chuveiro no filme "Psicose" que é lembrado até hoje e a filha além de Halloween, que a lançou ao estrelato, teve vários filmes bem sudedidos. 

Jayne Mansfield e Mariska Hargitay. Jayne foi considerada uma das maiores "sex symbol" e Mariska teve seu destaque em "Law & Order".

Lisa Marie Presley e Riley Keough. Elvis Presley provavelmente se sentiria feliz em ver as belas mulheres de sua descendencia.

Lisa Bonet e Zoe Kravitz. Lisa é mais conhecida pela participação no programa"The Cosby Show" e Zoe já está alcançando algum sucesso, aparecendo inclusive em "Californication", e como o sobrenome já diz ela é filha do cantor Lenny Kravitz.

Marcheline Bertrand e Angelina Jolie. A mãe não foi tão famosa quanto a filha é, mas já sabemos de onde veio a beleza de Angelina.

Marlene Jobert e Eva Green. Marlene foi uma grande atriz francesa e Eva vive bons momentos em Hollywood.

Peggy Lipton e Rashida Jones. Elas tem um relativo sucesso, sendo que a mãe, Peggy, ficou mais conhecida por sua participação em "Twin Peaks".

Susan Sarandon e Eva Amurri. Susan é muito conhecida por "As Bruxas de Eastwick", "Thelma & Louise" e vários outros filmes, e Eva ficou bem conhecida por apresentar seus dotes, que não são poucos, em "Californication".




LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/fZGfmn  ( copie cole )




CONFIRA NOVOS ACESSÓRIOS DE MODA PARA SUA BELEZA




.



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO