Novos Artigos
Loading...

Christina Aguilera Caindo no Abismo da Bebida

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




O site E! Online conseguiu uma imagem da foto de identificação carcerária de Christina Aguilera. A cantora foi detida na madrugada desta terça-feira, 1/03/2011, com o namorado que dirigia alcoolizado. Aguilera ficou detida por algumas horas porque os policiais a consideravam um perigo para si mesma e para os outros, já que a cantora estava visivelmente alterada.

Em entrevista coletiva, o delegado responsável pelo caso chegou a declarar que a foto de Christina não seria liberada para a imprensa porque a cantora não responderá por nenhum crime. Já Matthew Rutler, namorado da cantora, teve que pagar fiança de U$5 mil dólares para deixar a prisão. Ele será indiciado por dirigir alcoolizado.
Já no Hollyscoop, os familiares e amigos da cantora demonstram grande preocupação com seu comportamento recente, e já estão pedindo a ela que entre na reabilitação.
"A vida dela está uma bagunça total. Seu consumo de bebida está fora de controle", disse um amigo próximo a cantora recentemente a revista Us Weklly.
O site ainda diz que esse descontrole com a bebida começou desde que ela anunciou sua separação do marido Jordan Bratman. "Ela tem um problema sério ou apenas está se divertindo?", acrescenta o site.
O certo é que não parece apenas diversão, e se ela ou os familiares não tomarem providências, seu futuro será igual ao de Lindsay Lohan e Charlie Sheen.

Christina e o ex-marido, Jordan Bratman

Christina com o atual namorado, Matthew Rutler










.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO