Novos Artigos
Loading...

As Mulheres Evoluídas da BomBril Que Não Foram Mostradas

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"





Em resposta ao vídeo da Bombril protagonizado por Marisa Orth, venho defender a honra dos homens, que na realidade fazem tudo aquilo que ela disse.
O que fizeram foi humilhar essa classe batalhadora, que só é lembrada no Aniversário e Dia dos Pais, e mesmo assim é para arrumar o dinheiro do presente que vai ser comprado por ele e para ele, e assim mesmo um presente de menor valor, porque tem que sobrar dinheiro para pagar a conta da mulher que está vencida. E o comercial é feminista e vingativo. Pelo jeito elas estão se achando no direito de dar o troco depois de serem sempre colocadas de lado no século passado.
E tudo isso que os homens fazem é no sossego do seu lar, sem fazer a mulher passar vergonha com seus amigos, mas agora eu vou postar umas fotos que mostram a evolução da mulher nesse século 21 que não foi citado no comercial.
Primeiro assista o vídeo da Bombril.





Agora vejam as "Mulheres Evoluídas" que querem dominar os "Homens Primatas".

AMPLIE A IMAGEM CLICANDO EM ZOOM NA BARRINHA DAS IMAGENS
Soltam seus pelos nos lavatórios e ralos do banheiro. 

As malditas "bandeiras" penduradas no banheiro é uma tradição.

Além de fazerem "xixi" na roupa, quando estão "apertadas" qualquer lugar serve.

Bebem e não sabem se controlar e "apagadas" sempre estão babando. 

Muitas mulheres vão ficar contrariadas, mas a imagem do homem ficou parecendo com a de uma hiena que come qualquer porcaria e ainda ri de tudo.
São coisas intimas que o comercial não soube tratar com o humor apropriado, tanto é que muitas coisas da intimidade de mulheres eu deixei de fora, e olha que eu tenho uma certa experiencia para falar, porque fui casado duas vezes e na segunda vez além da esposa tinha enteadas pré-adolescentes, e também convivi com mãe e com irmãs mais velhas do que eu.

LINK CURTO PARA PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES  http://bit.ly/hjS3M0  ( copie cole )











.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO