Novos Artigos
Loading...

A Eterna Menina Malvada Lindsay Lohan

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A atriz Lindsay Lohan nos últimos anos tem se destacado na midia não por boas atuações, mas por polémicas em torno de sua vida pessoal, tais como usar drogas, dirigir embriagada, cumprir pena em prisão e depois em clínica de reabilitação, entre outros.
A ultima atuação fora das telas se refere a denúncia de roubo de um colar, no dia 22/01/2011. Veja a noticia do site Ego.
"Lindsay é acusada de roubar um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou uma clínica de reabilitação. O colar foi entregue a polícia por um amigo da atriz e Lindsay alega que o acessório foi emprestado pelo dono da loja. As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de cinco mil dólares, antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a jóia. O proprietário da loja registrou o roubo e levou a foto e o vídeo de segurança para a polícia, que informou ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.
Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional e caso fique comprovado o roubo a atriz pode voltar para a cadeia.
A promotoria esclareceu que nesta segunda-feira, 7/02/2011, nenhuma acusação formal seria feita porque as provas ainda estão sendo avaliadas: "Nenhum processo será iniciado hoje", disse Jane Robison, representante da promotoria.
Porém, o caso não está encerrado. Caso a promotoria concorde com as provas apresentadas pela polícia, a atriz pode ser indiciada e presa por violamento de sua condicional. Ainda segundo o site, como Lindsay é considerada não-violenta ela não seria presa imediatamente. Os advogados negociariam uma rendição ou o promotor responsável pelo caso marcaria uma data para que ela se apresentasse no tribunal. A advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, declarou em comunicado à imprensa que Lindsay nega as acusações: "Negamos veementemente tais alegações. Se formos indiciados, brigaremos na justiça, não na imprensa".

Lindsay Lohan pode estar no elenco de 'Super-Homem'
Lindsay Lohan quer voltar ao trabalho depois de um longo período em uma clínica de reabilitação. Segundo TMZ, a atriz pode estrelar o novo Super-Homem.
O papel não é o de Lois Lane, mas fontes garantem que vai ser um personagem importante no longa. A atriz estaria ansiosa para poder mostrar como ainda é talentosa.
O ator britânico Henry Cavill já foi confirmado para viver Clark Kent no novo filme de Zack Snyder.
Lindsay deve se encontrar com a produção do filme em breve. A atriz está com a agenda lotada nos últimos dias, já que está sendo acusada de roubar um colar de uma joalheria.
A Warner Bros não quis comentar o assunto.
Abaixo uma seleção de imagens sexys para os fãs de Lindsay, que fora as confusões é ótima atriz.
























SE NÃO QUISER PARTICIPAR APENAS VISITE PARA O BLOG ACUMULAR PONTOS
Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.



Quer ganhar uma bola da Nike Tiempo Technique? O Blog do Bruno Arita te dá de presente! 
Para participar acesse http://www.brunoarita.com/promocoes/ou clique no banner e saiba das regras da promoção. O Sorteio será realizado dia 21/02.
Não perca tempo!


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO