Novos Artigos
Loading...

Antes Stripper e Agora Celebridades

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A maioria das pessoas não sabem e nem imaginam que algumas celebridades já foram stripper antes de adquirir fama e fortuna, o que não tem nada demais já que muitos famosos vieram de classes mais baixas e precisavam ganhar dinheiro para investir na carreira. E por favor não confundir stripper com prostituição sexual.
É o caso de Catherine Zeta Jones, que começou como dançarina de stripper, antes de iniciar sua carreira como atriz. Em uma de suas entrevistas Catherine confessou que todo o dinheiro que tinha ganhado trabalhando como dançarina ela usou para uma rinoplastia(cirurgia plástica no nariz) e, depois disso, dedicou-se à carreira artística.
Catherine Zeta-Jones manifestou os seus talentos artísticos muito cedo. Aos dez anos, já cantava e dançava na companhia teatral de uma congregação católica.




CHATHERINE ZETA JONES
Aqui, Chatherine com 21 anos em 1990

Além de Catherine outros famosos já foram stripper antes da fama.

BRAD PITT
Brad Pitt fazia parte de um grupo de dança chamado Dancing Bares. Seu grupo era contratado por meninas de irmandades em comemorações de aniversários de 21 anos, sempre dançando completamente nus com travesseiros na cabeça.

JAVIER BARDEM
O marido de Penélope Cruz, confessou certa vez a revista Marie Claire sobre a sua experiência de apenas uma noite como um stripper. O mais inusitado fato sobre isso, era que sua mãe e irmã estavam no clube e estavam assistido sua dança!
"Foi um desastre. E você sabe quem estava lá assistindo? Minha mãe e minha irmã!", Javier disse à revista.

DIABLO CODY
Premiada com o Oscar de melhor roteirista( Juno , Jennifer's Body ), ela uma vez passou um ano trabalhando como dançarina em um clube de strip. Durante esse ano Diablo narrou sua experiência no blog que mais tarde foi transformado em um livro ( Candy Girl: A Year In The Life Of An Stripper Improvável ).

 OCTOMOM
Nadya Suleman, mais conhecida como Octomom , disse quecerta vez trabalhou como stripper, mesmo que apenas por uma noite. Ela dançou com o nome de Angelina, obviamente, explorando sua semelhança com Angelina Jolie.

LADY GAGA
 
Ela já declarou uma vez, que no inicio de sua carreira ela foi dançarina em clubes de Nova York, sonhando, como todas as meninas que querem se tornar famosa um dia.
"Eu estava trabalhando em clubes de strip quando eu tinha 18 anos. Minha apresentação era bastante selvagem. Eu usava couro preto e dançava ao som de Black Sabbath, Guns N 'Roses e Faith No More. Muito rock 'n' roll", disse ela.

AMBER ROSE
O seu nome já combinava perfeitamente para uma dançarina stripper. Antes de ser descoberta para trabalhar como modelo, ela trabalhou com stripper em Nova York e Filadélfia, Estados Unidos

COURTNEY LOVE
Antes de ser conhecida como cantora de rock, Courtney era dançarina stripper quando mais jovem

CHANNING TATUM
Para chegar a ator, ele começou como stripper na década de 90, na Flórida. Usava o nome de Chan Crawford para uma revista chamada "Male Encounter"

DITA VON TEESE
Dita Von Teese começou a trabalhar em um clube de strip com 18 anos. Para fazer uma aparição marcante e inesquecível, Dita acrescentou ao seu visual um penteado grande, parecendo uma colméia, meias e luvas sexy. Ela logo se tornou o centro das atenções, e acabou se tornando um modelo de estrela e fetiche do espetáculo burlesco, que lhe rende sucesso até hoje.

CARMEN ELECTRA
Antes de aparecer na tela em "Baywatch", Carmen usava seus belos atributos como stripper

RACHEL STERLING (PUSSYCATS DOLLS)
A ex-cantora do Pussycats Dolls, também começou sua carreira como stripper até ser descoberta e revelada como cantora e dançarina


BÔNUS

Comercial alemão de 1990 com Catherine Zeta Jones, na época com 21 anos.





SE NÃO QUISER PARTICIPAR APENAS VISITE PARA O BLOG ACUMULAR PONTOS
Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.



Quer ganhar uma bola da Nike Tiempo Technique? O Blog do Bruno Arita te dá de presente! 
Para participar acesse http://www.brunoarita.com/promocoes/ou clique no banner e saiba das regras da promoção. O Sorteio será realizado dia 21/02.
Não perca tempo!


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO