Novos Artigos
Loading...

Revelações e Imagens de Ariadna Antes do BBB 11

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Por trás das polêmicas que envolvem o BBB 11, a que levanta mais curiosidade e tem sido muito explorado na midia, é a sexualidade de Ariadna, inclusive com imagens e revelações do passado dela.
Aqui tem algumas noticias e imagens relacionadas a Ariadna que tem surgindo nesses primeiros dias de programa.

FOTO DE ARIADNA QUANDO ERA THIAGO ARANTES
Neste sábado (15/01/2011) surgiu uma foto de Ariadna Thalia, quando ela ainda era homem.
A imagem não possui data, mas a cabeleireira carioca aparentava ser bem mais jovem, com os cabelos curtos e uma camiseta militar. Antes da troca de sexo, seu nome era Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome.
Alguns participantes já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou Ariadna a contar a verdade para todos. "Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas", disse.
Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: "Ariadna não sustenta (...). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada".
 E quando nosso amigo Diogo descobrir que deu selinho numa mulher que era homem?
DECLARAÇÕES DE EX-NAMORADO É SÓ ELOGIOS
"Que transexual, que nada! Ariadna é mulher". Quem garante é João Gabriel Marques Silva, 26 anos, ex-namorado da cabeleireira. Ele ainda revela com total convicção: "Tudo que uma mulher tem ela tem, e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres".
Segundo ele, os dois se conheceram pela internet, quando a sister ainda morava na Itália. "Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Isso foi há 1 ano e 3 meses. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. Começamos a ficar. Ela abriu o jogo para mim e falou que era operada. Para mim não tem problema. A Ariadna sempre foi mulher. Ela tem documento de mulher, certidão de mulher, identidade de mulher", conta Gabriel, que nunca viu foto da sister quando ela ainda era homem e se chamava Thiago. "Acho que a gente pensa aquilo que a gente vê. Se eu visse aquilo, eu ia pensar nela como homem e não como mulher. Preferi continuar vendo ela como mulher, que é o que ela é".
Preocupado, o ex tem medo da reação das pessoas com Ariadna: “Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito.”
João Gabriel revelou ainda que, apesar da cirurgia de mudança de sexo, Ariadna não tinha problemas durante a relação sexual. "Eu acho que ela tem sensibilidade de uma mulher, sim. Ela operou lá fora. Se ela estava fingindo, ela fingiu muito bem", brinca.
O ex-casal terminou há cerca de quatro meses, após ficar seis meses juntos. Segundo o jovem, sua família aceitava bem o fato de Ariadna ser transexual. "Desde o início, eu contei para minha família toda. Nunca escondo nada deles. Minha família adora ela. O chip do rádio do meu pai é no nome dela. Minha mãe fala com ela ao telefone. Todo mundo sabia que ela é operada. A Ariadna até viajou no Carnaval comigo para a casa de praia da minha avó em São João da Barra", conta.
Que se cuidem as mulheres, pois pelas declarações do rapaz a transformação pode fazer do homem uma mulher muito melhor, sexualmente falando.



 Ariana com o ex-namorado João Gabriel Marques

A RELIGIOSIDADE DE ARIADNA
O que pouca gente conhece é o lado místico e religioso de Ariadna. Filha de santo iniciada na Umbanda, atualmente ela frequenta um terreiro de candomblé localizado no subúrbio do Rio.
“Ela tem um dom que pouca gente conhece. A Ariadna é uma pessoa com muita sensibilidade mediúnica e muito respeitada pelos irmãos de santo”, disse um amigo que frequenta a casa religiosa.
Além dos orixás, Ariadna também teria uma ligação muito forte com o povo cigano: “A Thalia, como a gente conhece ela na intimidade, sempre foi muito simpatizante do povo cigano. Ela sabe tudo sobre banhos de prosperidade, magias e encantamentos", contou o amigo.





Ariadna no terreiro de candomblé

AMIGA TRANSEXUAL FAZ REVELAÇÕES
Amiga de Ariadna há seis anos, Paty Bionda - que também é transexual e trabalha como atriz de filmes pornô - contou alguns detalhes sobre a vida dela, inclusive uma paixão que Ariadna teria deixado na Itália.
Segundo Paty, caso a amiga não tivesse entrado no reality, ela teria abandonado tudo para viver uma aventura amorosa ao lado do gringo.
"Ela sempre fez sucesso com os homens. Tinham um monte deles interessados nela. Na rua, na boate, em qualquer lugar que ela passava sempre chamava a atenção dos caras. Ela faz mesmo aquele tipo que passa poderosa deixando rastro e um monte hipnotizado", acrescenta.
"Ela gosta de homens sarados e com tatuagem. Isso dá mais empolgação. Mas o papo e a mentalidade também contam muito para ela. Se não tiver uma mentalidade legal, ela se afasta. Por isso, o Rodrigão, o Rodrigo e o Diogo estão na lista dos que com certeza estão mexendo com ela" diz a amiga sobre quem poderia despertar o interesse de Ariana na casa.
Sobre a mudança de sexo e a primeira relação sexual de Ariadna após a cirurgia, Paty - que também passou pela cirurgia de emasculação ou transgenitalização - contou que Ariadna realizou o procedimento na Tailândia e contou com o apoio de um profissional para trabalhar o seu psicológico. “Ela operou na Tailândia depois de uma viagem pela Europa. Ela pagou a cirurgia com o dinheiro que ela juntou trabalhando. A gente não costuma comentar o preço que pagamos pela realização do nosso sonho, mas a satisfação é muito grande.”
"Sobre sua primeira relação depois de operada, ela me disse que tinha sido muito bom, maravilhoso. E o melhor foi que aconteceu com um homem que ela gostava, que era uma pessoa muito interessante e que ela tinha se sentido muito bem".



 Paty Bionda, transexual amiga de Ariadna

Festa de amigos e o pai de Ariadna (centro), para assistir a abertura do BBB 11 num telão

Com tudo isso sobre apenas um participante logo no inicio, parece que a Rede Globo vai alcançar seu objetivo que é prender atenção das pessoas nas confusões que ainda vão acontecer. Para quem gosta, é espetáculo.
Update: Veja nesse link o que aconteceu depois da eliminação de Ariadna Eliminada do BBB 11, Ariadna Pensa em Posar Nua.






Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


Clique na imagem ou no link Concurso Cultural de Verão para concorrer a uma TV 32" grátis. Basta responder a pergunta "Porque eu mereço ganhar uma TV nesse verão?". Pronto, já está concorrendo.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO