Novos Artigos
Loading...

O Fênomeno Ariadna Pode Voltar ao BBB 11

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Parece que as criticas e apelos do público vão surtir efeito. A coluna Retratos da Vida do site Extraestá noticiando nesta quinta-feira(27/01/2011) que a transexual Ariadna, eliminada no inicio do BBB 11, poderá retornar a casa.

"A coluna descobriu: Ariadna, a transexual que foi eliminada na primeira semana do “BBB 11”, vai ter uma segunda chance. A carioca voltará ao programa (provavelmente em um casa de vidro) ao lado de Maurício, o segundo eliminado. O público irá definir, através de votação, quem irá voltar para a casa.Por conta da volta de Ariadna, a Globo resolveu blindá-la de todas as formas. A partir de hoje, ela já ficará incomunicável.
Ontem, no Twitter, Boninho revelou mais novidades. Na sexta haverá paredão surpresa com dois homens e duas mulheres. Um casal sai no domingo e um novo entra na casa. Ainda domingo, haverá nova prova do líder e mais um paredão. Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa".
Não dá para entender é porque então o publico eliminou-a se a queriam tanto na casa. Sinal de que muitos que a queriam lá não votaram ou acharam que ela não seria eliminada. Enquanto isso ela vai desfrutando da fama relampago.
DESFILE NA SÃO PAULO FASHION WEEK

Agora, com o São Paulo Fashion Week cada vez mais próximo de acontecer, Ariadna está sendo disputada entre os estilistas. Dona de um corpo escultural, ela recebeu algumas boas propostas e, ao que parece, já fez sua escolha. No Twitter, o fashionista André Lima anunciou que a morena será a grande estrela de seu desfile no SPFW, que começa no dia 28/01/2011 de janeiro. Felipe, empresário de Ariadna, confirmou as propostas para o SPFW, mas preferiu não revelar nomes.
Aliás a SPFW de 2011 vai contar com grandes celebridades internacionais, tais como a modelo transexual Lea T., Ashton Kutcher e Demi Moore, Christina Aguillera, Gisele Büdchen, Alessandra Ambrósio e Paris Hilton que já é figurinha carimbada da SPFW. 
Sobre o cachê que a moça cobra para fazer presença vip em desfiles, baladas e outras festas, Felipe também mantêm segredo. “Eu acho que nem a Ariadna ia ficar feliz de divulgar”, comentou o empresário.
Na Globo, até os jornalistas disputam vaga na agenda de Ariadna, que está sendo procurada com frequencia pelos assessores da emissora para dar entrevista.

Lea T.

Ashton Kutcher e Demi Moore

Christina Aguilera

Gisele Büdchen

Alessandra Ambrósio

Paris Hilton


FOTOS PARA O PAPARAZZO
Toda eliminada que é considerada "mulherão" faz um ensaio sensual para o site Paparazzo, e pelo jeito Ariadna se enquadrou nesse perfil. Se não tivessem conhecimento que ela é uma transexual, todos só teriam elogios.





Veja o restante do ensaio no Album de Fotos do Facebook do BomBlog News


OUTRAS REVELAÇÕES DE ARIADNA
Em entrevista a revista Contigo! desta semana, a primeira transexual a participar do reality show BBB contou como foi sua infância e deu detalhes sobre sua saga até a mudança de sexo.
“Sou mulher e heterossexual. Nunca beijei uma menina na boca”, contou Ariadna, que teve sua primeira relação sexual aos 16 anos, mesma época em que começou a tomar hormônios femininos.
Ela contou ainda que colocou silicone nos seios, operou as cordas vocais e tirou o excesso de pele nas pálpebras, “nunca tive gogó”. Em janeiro de 2009, Ariadna realizou a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia. “’Falei com psicólogos, psiquiatras, médicos e todos atestaram que eu era mulher em corpo de homem. Tinha algo no meu corpo que não fazia parte de mim, da minha essência feminina. Eu nunca me senti homem. Nasci, vivi e vou morrer mulher”, desabafou.
Entre os planos de Ariadna após a saída do BBB está voltar com o ex-namorado, João Gabriel Marques Silva, adotar filhos e brilhar no Carnaval do Rio de Janeiro, onde será musa do bloco "A Coisa Tá Preta", de Preta Gil. “Nunca gostei de Carnaval. Nem sambar direito eu sei. Mas vou assumir esse posto com garra e amor”, diz.
Vitor, irmão mais velho de Ariadna, revelou que ela teria atraído um "inimigo" quando morava no exterior.
"Uma pessoa que se define como inimiga dela e fez várias ameaças de agressão e disse que ia fazer macumba para ela sair do BBB 11. E conseguiu prejudicá-la!", disse Vitor.
Ele ainda completou: "Essa pessoa a prejudicou com a policia na Itália, por isso Ariadna acabou presa lá. Minha mãe ficou nervosíssima, querendo fazer algo", lembra.
Vitor contou que a vida de Ariadna foi difícil desde a infância. "Ela se dizia apaixonada por uma menina, tentava se enganar, mostrar que era homem. Mas o que passava na cabeça era o que precisava mostrar para a sociedade e família", explica.
Ele confessou que passou a entender a irmã apenas quando a viu chorar. “É natural em qualquer família não aceitar. Mas a partir dos 14 anos, a vi sofrendo na rua, daí pensei: ‘Não é bem assim. É meu irmão, vou defendê-lo’”, justifica.
O rapaz afirmou ainda que era alvo de humilhações, já que Ariadna tinha jeito de menina e brincava com as irmãs de seus amigos. "Eles riam da minha cara e isso me deixava mal. Mas nunca a espanquei, eram apenas brigas de irmãos", diz, desmentindo boatos de que batia na ex-BBB. "Ela sempre foi tão feminina, que até brigava como mulher”, emendou.
De acordo com Vitor, sua masculinidade nunca foi questionada ou associada ao fato de a irmã ser transexual. "E nunca tive vergonha da Ariadna. Passei a ser solidário depois que entendi o que essas pessoas passam. Já presenciei coisas que me fizeram ter vontade de reagir...me revoltei com injustiças", fala.
Já sua mãe teria ficado arrasada com a escolha da filha. “Ela questionava que homossexual não precisava se vestir de mulher”, explica. "E pior ainda foi quando ela falou que era prostituta, porque passamos a nos preocupar com a integridade física dela, ainda mais sabendo que estava no exterior", completa. As informações são do site Ego.


Vitor, irmão de Ariadna


É esperar para ver se todos esses boatos de retornar ao BBB 11 tem fundamento, ou se é mais marketig em cima do reality show.






Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


Clique na imagem ou no link Concurso Cultural de Verão para concorrer a uma TV 32" grátis. Basta responder a pergunta "Porque eu mereço ganhar uma TV nesse verão?". Pronto, já está concorrendo.


.


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO