Novos Artigos
Loading...

Humorista Shaolin Sofre Acidente Grave

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39 anos, o Shaolin, da Rede Record, sofreu um acidente de carro na Paraíba, estado onde nasceu, e está em estado grave. O comediante bateu um Pajero de cor preta,  contra um caminhão, na BR-230, em Campina Grande, distante a 130 quilômetros de João Pessoa.
Shaolin foi socorrido para o Hospital Regional de Campina Grande com quadro de traumatismo craniano, além de um ferimento grave em um dos braços. Depois, por volta da 1h, foi encaminhado para o Hospital Antonio Targino, onde foi realizada uma cirurgia. A equipe médica conseguiu evitar que o braço fosse amputado. O humorista continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com participações em programas como o “Domingo do Faustão”, "A Praça É Nossa" e "Show do Tom", Shaolin atualmente integra o quadro do dominical “Tudo é Possível", da Rede Record, comando pela apresentadora Ana Hickmann.
As ultimas informações divulgadas no Portal Terra o assesor de Shaolin, Ricardo Santos, informou que nessa tarde de quarta-feira (19/01/2011), que o humorista permanece em coma induzido. Porém, Ricardo está esperançoso na recuperação do amigo: "a cirurgia correu tudo bem, felizmente o braço dele não teve rejeição a nada e não precisou ser amputado. Também não aconteceu nenhuma lesão grave no cérebro", afirmou o assessor, que está no Hospital Antonio Targino, onde Shaolin está internado, em Campina Grande (PB).
Ricardo disse que tem recebido muitas manifestações de carinho de fãs e amigos do humorista de toda parte do Brasil: "a gente está confiante na recuperação dele". Está prevista uma coletiva às 15h com os médicos que cuidam de Shaolin para dar mais informações sobre o estado de saúde do humorista.

POPULARES SAQUEIAM CARRO DE SHAOLIN
 No momento do acidente, moradores que presenciaram o fato iniciaram uma onda de "saques" ao caminhão e ao carro do humorista Shaolin, mas a Polícia Rodoviária Federal conteve a reação dos moradores e encaminhou os veiculos para o pátio da orgão.
O fato mais estranho (e revoltante) é que quando o veículo foi recolhido para o pátio, outros moradores continuaram a onda de saques contra os veículos do acidente.
Incrivel é como vemos a solidariedade do mundo em relação as vitimas das chuvas no Rio de Janeiro, e nos deparamos com um fato isolado e triste como esse.
Veja a violencia do acidente nessas fotos colhidas no site PB Agora da Paraiba.








Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


Clique na imagem ou no link Concurso Cultural de Verão para concorrer a uma TV 32" grátis. Basta responder a pergunta "Porque eu mereço ganhar uma TV nesse verão?". Pronto, já está concorrendo.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO